Da lavra de 
Rodrigo Loureiro
Lavoisier Maia deixa a vida pública.
Depois de passar pelos cargos de Governador, Senador, Deputado Federal e atualmente deputado Estadual, Lavoisier Maia, 82 anos, se despede da vida pública nesta segunda-feira, dia 31, quando conclui seu mandato na Assembleia Legislativa. “Tenho convicção que ao longo de toda minha vida pública, trabalhei em prol do meu povo do Rio Grande do Norte, principalmente dos mais necessitados. Despeço-me com o sentimento do dever cumprido, mas, com a certeza de um exemplo que ficará marcado numa historia de honestidade e seriedade com o serviço público”. afirma o deputado.
Com o término do seu mandato, o ex-governador afirma que nunca deixará de ser político e que continuará atento aos fatos. “Não serei mais candidato a nenhum cargo, mais isso não significa que estarei ausente e nem omisso às questões políticas do meu Estado. Os cargos que exerci me credenciam para que continue atento aos fatos e presente sempre que necessário”, garante Lavoisier.
Lavô aproveitará esse momento para viver a vida ao lado da sua esposa Teresinha Maia, dos seus filhos e netos. “Passei a maior parte da minha vida preocupado com os problemas do Rio Grande do Norte e com a população. Agora é momento de se preocupar comigo e desfrutar um pouco da minha família”, conclui o deputado.

SOBRE LAVOISIER:
Lavoisier Maia Sobrinho é natural de Almino Afonso, mas foi registrado em Catolé do Rocha, na Paraíba, formou-se médico na Universidade Federal da Bahia, vindo a residir no município de Natal em 1957, onde foi professor de obstretícia da UFRN, Diretor da Maternidade Escola Januárico Cicco, ingressando na vida política, exercendo vários cargos públicos: Secretário de Saúde Pública do Estado, governador do RN de 1979 a 1983 pela Arena; Senador Constituinte de 1987 a 1995pelo PDS,  deputado federal de 1999 a 2006 pelo PFL e PSB e deputado estadual de 2007 a 2011 pelo PSB.
 -- 
Atenciosamente,
Rodrigo Loureiro.
MIX - Assessoria, Comunicação e Eventos
Colunista do Jornal Gazeta do Oeste

Twitter: @LoureiroRN
MSN: rodrigo_sloureiro@hotmail.com
SKYPE: rodrigo.sloureiro
SITE: rodrigoloureiro.com.br


E-mail: contato@rodrigoloureiro.com.br
Tel.:84.8846-7347 / 84.9617-6785