CACHORRADA

CACHORRADA
AS VACAS GOSTAM

LEI CHICO DA PENHA

LEI CHICO DA PENHA
VIOLENCIA DOMESTICA

LIGEIRINHO NO TWITTER

Pinterest do Lija

A VIDA COMO ELA É

A VIDA COMO ELA É

Translate

Saturday, March 28, 2009

LIGEIRINHO O ESCRITOR AD HOC

...Ligeirinho


A bit of Ligeirinho


I am white, heterosexual and apart from a few injuries not visibly disabled. Surely, we are all out there to help the public and give the criminals and Scrotum a hard time. I do not care if you are black, white, brown, pink or even a little bit pink in a clear tone ... or puch for a green vomit, no matter, just get on with the job and do what you are paid to do. I have been trying to walk the walk since I was 14 or so. Moreover, successfully.
The day is well in investigations where the same thing and almost always the same information the questions, always relevant to the whereabouts of action sought by the police ... I was there and the people with whom I have talked about the neighbor who lived in that house from early July ... he said ... people do not live here anymore, they went to a secret place ... trying to hide from police.
But I almost always end up finding the wanted, because I always use the technique of poor thing ... "he need my help, and I like all hate the police" always work and they always go to jail.
You know, I can not fucking do anything in life, but I investigate, I really know how to do a good research, at least learned how to do this shit in this 34 years of experience ... at least it would have to learn not find?
perhaps in part because of my horrible's face, and my ugly look of Shameless and criminal, that might help, the problem is under investigation in disguise I got to dribble to several colleagues in the police who are in the implementation of its work is the life ... dude, is the life.
Ligeirinho do Jardim Chove Balas

Friday, March 27, 2009

DELEGADOS



Uma tartaruga em cima dum poste


Enquanto suturava um ferimento na mão de um tira velho, ferimento este adquirido numas das refregas de rua... O tira idoso, o médico do hospital Sabóya, no Jabaquara estabeleceu conversa com ele sobre a Polícia de São Paulo... - e, como era inevitável, sobre o Delegado Geral, também qualquer delegado, tanto faz para o caso. A certa altura o tira disse ao médico, sabe Doutor:
- Bom, o senhor sabe né doutor, que a polícia anda uma merda...

O Delegado Geral é como uma tartaruga em cima de um poste...
Sem saber o que ele queria dizer, o médico perguntou o que queria dizer com isso de uma tartaruga num poste.

E o antigão respondeu:

- É quando o senhor vai por uma estrada, e vê um poste com uma tartaruga tentando equilibrar-se no topo dele. Isso é que é uma tartaruga num poste...

Perante a cara de interrogação do médico, o tira véio acrescentou:
Então é assim: "O senhor doutor
- não entende como ela chegou lá;
- não acredita que ela esteja lá;
- sabe que ela não chegou lá sozinha;
- sabe que ela não deveria e nem poderia estar lá;
- sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá;
- e não entende por que a colocaram lá!"

Perante isto tudo o que temos que fazer é ajudá-la a descer e providenciar para que nunca mais suba, pois lá em cima, definitivamente, não é o seu lugar!


Ligeirinho do Jardim Chove Balas

Tuesday, March 24, 2009

"QUE MORAL PASSA A CÚPULA DA PM PARA O RESTANTE DA SUA TROPA".

.

palavras do grande deputado Bolsonaro

Texto do Discurso:


O SR. FLÁVIO BOLSONARO –

Nobre Presidente, Deputado Sabino, na semana passada vim a esta tribuna fazer uma denúncia envolvendo a cúpula da Polícia Militar do nosso Estado, de um Coronel que recebia em seu contracheque o auxílio-moradia e morava, mora ainda, em um próprio do Estado.
A imprensa toda deu repercussão. Hoje, o jornal O Globo traz uma fotocópia do contracheque do Coronel David, mostrando que de fato recebia esse auxílio-moradia. E o Secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, que esteve nesta Casa, na terça-feira, anunciou que ordenara o corte desse auxílio-moradia e determinando que, se houvesse mais casos similares, que se procedesse da mesma forma.
Imagino, Sr. Presidente, se fosse a mesma situação, mas em outro poder. Imaginemos que um deputado federal morasse num apartamento fornecido pela Câmara dos Deputados e ainda assim recebesse auxílio-moradia, o grande escarcéu, a grande repercussão que isso teria por todos os veículos de comunicação deste país! No entanto, ainda de forma tímida, embora não tenham deixado passar em branco, vemos a imprensa dando um espaço razoável para esse caso, que eu julgo importantíssimo, não pelo fato de termos um coronel que, no meu ponto de vista, pratica um ilícito.
Isso é grave, mas muito mais grave do que isso é a mensagem que toda essa situação passa para a tropa. Se fosse um soldado passando por uma situação similar: morasse numa casa fornecida pela PM e recebesse auxílio-moradia?
Certamente já estaria preso por 72 horas para depois tentar se justificar e mostrar as razões pelas quais se encontrava naquela situação e, certamente, teria sido instaurado algum procedimento administrativo para punir ainda mais esse soldado.
No entanto, nós vemos aí o que aconteceu: “olha, cortamos o auxílio-moradia dele, está resolvido o assunto”.
Que moral passa a cúpula da PM para o restante da sua tropa?
Será que um comandante de qualquer batalhão vai querer dar um dia ou dois de detenção para um subordinado seu, porque ele chegou três minutos atrasado ao batalhão?
Será que esse militar punido não vai ter o direito de questionar: “olha, cheguei atrasado não por causa do trânsito, mas porque estou com um problema familiar em casa e vou ficar preso enquanto o Comandante-Geral bota dinheiro no bolso indevidamente e nada acontece com ele?”
Essa é a mensagem, esse é o raciocínio de quem está vendo isso tudo acontecer e praticamente providência nenhuma é tomada. Vamos esperar que a Corregedoria-Geral Unificada dê o seu veredicto sobre esse tema. Mas também estou encaminhando - dei entrada hoje no Ministério Público - ao Procurador-Geral de Justiça uma representação para que o Ministério Público também faça essa apuração, porque já está comprovado que é verdade.
E quanto aos vários anos que esse militar passou recebendo indevidamente o auxílio-moradia, o valor recebido não será restituído?
E mais: será que o nosso Comandante-Geral, Coronel Pitta, não sabia dessa situação?
Se ele sabia, foi conivente, e também tem que responder penalmente por isso.
A cúpula da PM hoje está desmoralizada. E eu acho que a imprensa tem um papel importante nisso, que a sociedade também está tendo um papel importantíssimo na mudança nesse quadro da cúpula da PM, o que eu espero aconteça em breve.
Denunciei também aqui, ontem, que um capitão da PM que fora dar um abraço num amigo seu de turma, da Corporação, o Coronel Menezes que cumpriu os quatro dias de detenção. Quando ele saiu, algumas pessoas, inclusive eu, esse Capitão da PM também, estávamos lá para lhe prestar solidariedade.
Sabem o que aconteceu com ele?
Simplesmente, ele que estava no GEPE, grupamento voltado para o policiamento em estádios, foi transferido para o MOVE. Repito, nada contra uma transferência, todo policial militar sabe que quando entra para a corporação pode ir para qualquer lugar do Estado. Mas agora ficou nítido que foi uma retaliação, ainda que pequena, mas a tropa encara também dessa forma: “olha, não pode nem dar um abraço no amigo” e, sem pronunciar uma palavra, ele sofre uma perseguição dessa!
Acho que cai no ridículo, falta moral para quem está dando essa punição. E a sociedade tem um papel importante por isso, porque essa “punição” - entre aspas, porque, lógico, não é uma punição, é uma transferência. Mas, a sociedade conseguiu um passo importante. Todos aqueles que se engajaram nessa questão da mordaça, da nocividade do regulamento disciplinar da Polícia Militar tiveram vitória porque essa transferência foi cancelada. Foi tornada sem efeito, já publicado em Boletim da Corporação. Então, toda essa pressão já começa a surtir efeito.
Eu repito: não é nenhum problema pessoal com um oficial ou qualquer militar.
Primeiro, estou zelando pelos cofres públicos e pela moralidade. E, segundo, estou trabalhando para que a tropa não fique ainda mais desmotivada e ainda mais desvalorizada por causa desse péssimo exemplo que a cúpula da PM está dando.
Concluo, Sr. Presidente, esperando que o nosso Governador Sérgio Cabral tenha a sensibilidade de ver que está faltando clima para que o Comandante-Geral, o seu Estado Maior permaneçam no comando da Corporação, porque merece, é um oficial digno, responsável, competente e à altura da importância que é a instituição Polícia Militar.

Muito obrigado.


FLÁVIO BOLSONARO - DEPUTADO ESTADUAL.

GREVE GREVE GREVE GREVE

...GREVE

LEIA MAIS NO SITE DO SINPOL-GO

powered by Wordpress Multibox Plugin v1.3.5

POLICIAIS CIVIS DE GOIÁS EM GREVE

POLICIAIS CIVIS DE GOIÁS EM GREVE

Polícia Civil de Goiás entra em greve por tempo indeterminado

Plantão | Publicada em 24/03/2009 às 09h50m
Bom Dia Distrito Federal

SÃO PAULO - Policiais civis de de Goiás entraram em greve por tempo indeterminado nesta segunda-feira. A categoria reivindica reajuste salarial de 34% e melhores condições de trabalho. Segundo o sindicato dos policiais, a remuneração não passa por correção desde 2005. Várias delegacias estão com avisos espalhados e registram apenas flagrantes e crimes hediondos.

- Não vai ter quem faça os boletins de ocorrência. A população precisa de um atendimento decente. A Polícia Civil está com a população, espero que a população nos compreenda. A gente quer efetivo, melhores condições de trabalho, uma delegacia mais limpa, a nossa visibilidade perante a sociedade - diz a diretora jurídica do Sinpol/GO, Alessandra Gonçalves.

Um vigilante teve o carro roubado e não conseguiu registrar o boletim de ocorrência. Uma comerciante, espancada pelo marido, também voltou pra casa sem ajuda.

- Alguma coisa tem que funcionar. O cidadão não pode ficar assim jogado, abandonado como eu estou me sentindo. Você já é agredido, chega na delegacia onde vai sentir mais ou menos um pouco protegida e não tem a proteção - diz a comerciante, que não quis se identificar.

Apenas 30% dos policiais no estado estão trabalhando. Os policiais civis de Goiás querem reajuste corresponde à reposição da inflação dos últimos três anos. Os agentes denunciam as más condições de trabalho e a falta de policiais. O déficit chega a três mil profissionais.

O Centro Integrado de Operações de Segurança de Luziânia, por exemplo, atende oito distritos de seis cidades. Duas viaturas que cobrem os plantões não têm rádio de comunicação e o motor é de baixa potência.

Li na Net

Um Guarda Municipal no blog: "Vocês querem fazer policiamento sozinhos? Tem bandido pra todo mundo!"

¬¬7:40 AM Mar 22nd from web

Sorry - Error 404, Page Not Found


Sorry - Error 404, Page Not Found
The requested URL was not found on this server; SWATHEADSETS.COM
Please Click the browser back button to return to the previous page.

Monday, March 23, 2009

23 de SETEMBRO DE 1998 - A TEORIA DO BÚFALO

Onde tudo começou... 23 de Setembro de 1998



Operação Fênix

Sem dar um tiro, PF prende todos os envolvidos na morte do delegado Alcioni

MARIO CHIMANOVITCH


Parece coisa de cinema.

Cinema americano, na verdade, onde policiais são capazes de ações espetaculares para desvendar crimes aparentemente sem solução.
E foi usando métodos modernos de investigação, em que a inteligência substituiu a truculência, que a Polícia Federal de São Paulo desvendou o assassinato do delegado federal Alcioni Serafim de Santana, morto no dia 27 de maio último. Foram quase três meses de trabalho investigativo, onde nenhum indício, por menor que fosse, foi desprezado pela equipe do delegado Edmo De Aquino Salvatore, que foi enviado de Brasília para apurar o caso.
O delegado Alcioni foi assassinado porque estava prestes a abrir a chamada "caixa preta" da Polícia Federal paulista, o que poderia resultar na demissão de servidores, entre delegados, agentes e escrivães, envolvidos num esquema de corrupção. Alcioni sabia muito, porque era o chefe do serviço de correições da Corregedoria do DPF no Estado. Sua morte desencadeou um bombardeio de críticas e acusações à PF, desgastando a imagem do órgão junto à opinião pública.
"Era uma questão de honra desvendar esse crime", disse a ISTOÉ o delegado Salvatore, um policial com 27 anos de carreira. Alcioni foi morto à porta de sua casa, quando saía para o trabalho, por dois pistoleiros contratados na periferia da capital. Chegou-se a pensar que o delegado poderia ter sido vítima de um assalto frustrado ou mesmo de um crime passional. Mas foi a própria viúva, Cássia Nonato Nobre de Santana, quem lançou a bomba. "Meu marido já me advertira a tomar cuidado, porque ele estava investigando pessoas poderosas dentro da Polícia Federal e poderia ser vítima de um atentado em razão disso", dissera ela aos investigadores da delegacia de Homicídios da Polícia Civil paulista que começou a trabalhar no caso e aos próprios investigadores do DPF.
A primeira e naquele momento única pista que os investigadores federais tinham para trabalhar era a informação dada por Rafael de Abreu Gonçalves da Silva, vizinho da vítima e fanático por automóveis, que declarara terem o assassino fugido num veículo de cor preta. Tratava-se de um VW Voyage equipado com rodas esportivas modelo BBS. A primeira providência dos investigadores foi levantar junto ao Detran paulista todos os automóveis com essas características.
Mais de 300 proprietários de Voyages pretos com rodas BBS foram interrogados pelos federais. Ao mesmo tempo, o delegado Salvatore, com uma autorização judicial, pedia à Telesp (ex-estatal paulista de telecomunicações) um levantamento de todos os telefonemas feitos a partir da região onde o crime foi cometido. Os investigadores estavam convencidos de que os matadores entrariam em contato com o mandante ou mandante para confirmar a execução do “serviço”.
Eles estavam certos.
Entre mais de seis mil ligações efetuadas de orelhões, celulares e aparelhos residenciais e comerciais descobriu-se uma valiosa conexão que posteriormente levaria ao mandante principal do crime, o também delegado federal Carlos Leonel da Silva Cruz, compadre da vítima, que estava sendo investigado por Alcioni.
O delegado morto dissera que estava reunindo provas para pedir o indiciamento do colega e Cruz chegara mesmo a ameaçá-lo de morte no interior da superintendência da PF. Enquanto as ligações telefônicas eram checadas, os investigadores descobriram um veículo suspeito. Tratava-se de um Voyage preto, modelo Sport, que havia trocado suas rodas BBS por comuns e se encontrava apreendido no pátio da ABN financeira, no município de Diadema, por atraso no pagamento de prestações. O veículo, de placas ANA-1812, estava em nome de Ed Carlos de Araújo Carneiro.

Outra descoberta dos investigadores:

gente do próprio departamento, sob pretexto de ajudar nas investigações, estava repassando informações ao principal suspeito, o delegado Cruz.
Isso explicaria, inclusive, a troca de rodas do Voyage, detalhe importante na identificação do veículo.

Na noite de 25 de julho, uma informação detalhada, recebida quatro dias antes, foi trabalhada pelo delegado federal José Pinto de Luna e comparada com dados mantidos em sigilo. "À primeira vista, parecia uma informação sem fundamento, mas foram fornecidas particularidades que coincidiam com outros fatos, tais como veículo utilizado, armas do crime, o tipo de munição empregada e o modus operandi � conta Salvatore. Segundo o delegado, a informação anônima casava com os dados em poder da PF e praticamente confirmava que quem usara o Voyage GL preto de placas ANA-1812 na manhã do dia 27 de maio de 1998, seria o responsável pela morte de Alcioni.
A informação anônima recebida pela central de denúncias era a peça que faltava para a montagem do quebra-cabeças. Através dela, os investigadores chegaram a Gildásio Teixeira, apelidado de "Gida" ou "Boi", mineiro de Carlos Chagas, 23 anos, residente em uma favela da zona oeste da capital.
O outro homem era Carlos Alberto da Silva Gomes, conhecido como "Carlinhos", natural de São Gonçalo (RJ), 39 anos, morador de Diadema. Os federais descobriram também que a dupla havia sido contratada por Gildenor Alves de Oliveira, o "Gildo", baiano de Canarana, 46 anos, residente no bairro paulistano da Barra Funda. Ed Carlos, o proprietário do Voyage, havia transferido o veículo para "Gildo" por não poder pagar as prestações em atraso.

"Mantivemos segredo absoluto sobre essas informações, para que elas não chegassem ao conhecimento do suspeito e a ordem dada era a de que os matadores deveriam, sob quaisquer circunstâncias, ser presos vivos", revela Salvatore. Segundo ele, foram mobilizados os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), comandados pelo delegado Marcelo Itagiba. "O dia "D" foi marcado para 29 de julho e o desencadeamento da operação às 4 horas da madrugada", relata Salvatore. Antes, porém, foi efetuado um minucioso levantamento da área, onde agentes se disfarçaram de lixeiros, técnicos da companhia de saneamento, e até mesmo de desocupados. Alguns dos agentes chegaram a se infiltrar, como viciados, durante dez dias, no território conhecido como "cracolândia", no centro da capital, onde nas madrugadas circulam drogados e traficantes. Feito isso, os dois homens foram capturados sem que um tiro sequer fosse disparado. Os assassinos acreditavam que seriam torturados e executados, seja pela própria PF ou pelos contratantes, como "queima de arquivo". Confessaram tudo imediatamente porque se disseram logrados. "Havíamos sido contratados para matar um comerciante, depois é que ficamos sabendo de que se tratava de um delegado federal", disseram.
"Gida" e "Carlinhos" denunciaram Gildenor Alves de Oliveira, o "Gildo", como o contratante. Ele já havia fugido para o interior da Bahia onde acabou sendo capturado. Os dois matadores referiram-se também a Zé Paulo, informante da polícia, que teria pago R$ 150 mil a Gildenor para que viabilizasse o assassinato de Alcioni. Isso, no entanto, não chegou a ser confirmado. Capturado e trazido para São Paulo, Gildenor apontou o sargento da Polícia Militar de São Paulo Sérgio Bueno, de quem se disse amigo há mais de dez anos, como o homem que havia lhe perguntado se conhecia alguém capaz de realizar um "trabalho", ou seja, matar uma determinada pessoa.
Ele disse que sim e aceitou a empreitada. O sargento chegou a levá-lo em seu carro, uma Nissan Pathfinder, na frente da residência da futura vítima. O militar prometeu-lhe também uma "rosca" (silenciador de armas, na gíria policial) para a execução do crime. Gildenor conta também que foi o sargento Bueno quem lhe apresentou Cruz. O delegado teria, inclusive, mostrado, dentro da própria sede da PF, quem era o homem a ser morto.
Desvendado o crime, os investigadores passaram a se preocupar com a integridade física dos matadores e de Gildenor. Mesmo com as prisões de Cruz e de Bueno, os federais tiveram conhecimento de que recados haviam sido enviados a Gildenor e aos dois matadores para que mudassem seus depoimentos sob risco de serem assassinados juntamente com suas famílias. Expulso da PM em fins de julho, Bueno recusou-se a depor, alegando que somente o faria em juízo.
Afirmou desconhecer tanto Cruz como Gildenor, mas não soube explicar como é que partiram de seu celular pelo menos 80 ligações, em pouco mais de um mês e meio, tanto para o delegado como para o subcontratante do assassinato. "O cruzamento das ligações telefônicas demonstra que Gildenor está dizendo a verdade", conclui o delegado Salvatore.

2009

MATHEUS MAGENTA

colaboração para a Folha Online

Uma operação da PF (Polícia Federal) deflagrada na manhã desta segunda-feira resultou na prisão de seis pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada de extorsão a empresária e sacoleiros em São Paulo, corrupção passiva e ameaça de seqüestro. Entre os detidos estão dois policiais federais, um ex-policial civil e um ex-PM --que havia sido condenado pelo assassinato de um delegado. Durante a ação, a PF apreendeu R$ 5 milhões em cédulas falsas.

Matheus Magenta/Folha Online


Polícia Federal apreende R$ 5 milhões em operação deflagrada nesta segunda em SP; seis foram presos e um está foragido
Até o final da tarde de hoje, um suspeito --que deve ter a prisão preventiva decretada-- continuava foragido.
Segundo o superintendente da Polícia Federal em São Paulo, Leandro Daiello Coimbra, já há dois casos confirmados de extorsão a empresários e um terceito que envolveu um ônibus de sacoleiros que vinha do Paraguai.
De acordo com a polícia, a quadrilha pedia entre R$ 5.000 e R$ 50 mil a empresários. Para extorqui-los, o grupo utilizava tanto informações sobre ações suspeitas dos empresários ou inventava acusações contra as vítimas.
Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos se passava por delegado para ameaçar as vítimas.
De acordo com Coimbra, a quadrilha não utilizava informações dos bancos de dados das policiais Civil, Militar e Federal. A PF vai apurar, no entanto, se a quadrilha utilizava equipamentos da polícia --como coletes, distintivos, entre outros.
Além dos R$ 5 milhões em cédulas falsas, foram apreendidos R$ 13 mil com um dos policiais federais e um jet ski. Um dos suspeitos presos possuía mais de 20 anos de carreira na PF.
Todos os suspeitos continuam detidos e devem prestar depoimentos à Polícia Federal. A Operação Persistência teve início em novembro de 2008, quando uma das vítimas denunciou a ação à PF.


SERGIO BUENO


Ex-sargento da PM é condenado a 27 anos de prisão

O ex-sargento da PM, Sérgio Bueno, foi condenado a 27 anos de reclusão em regime fechado. Ele era acusado de ter feito a intermediação entre Carlos Leonel da Silva Cruz, ex-delegado federal, e Gildenor Alves de Oliveira que, por sua vez, teria contratado Gildásio Teixeira Roma e Carlos Alberto da Silva Gomes para assassinar o delegado-corregedor Alcioni Serafim de Santana, em 1998. A decisão foi do juiz federal Marco Aurélio de Mello Castriani, da 1ª Vara Criminal.
Serafim era corregedor da Polícia Federal em São Paulo e foi morto durante a investigação do crime de concussão (extorsão praticada por servidor público). Pelo crime, foram condenados, em primeira instância, Carlos Leonel da Silva Cruz e outros policiais.
O julgamento de Sérgio Bueno, que começou às 11h do dia 27 de março, terminou na madrugada desta quarta-feira (28/3), às 3h. O julgamento aconteceu no Tribunal do Júri da Justiça Federal.
Atuaram na acusação José Ricardo Meirelles, membro do Ministério Público Federal, e Carla Domenico como assistente. Na defesa, os advogados Eugênio Carlo Balliano Malavasi e Thiago Pires Pereira.
Revista Consultor Jurídico, 28 de março de 2001.
Assassinato de delegado

Ex-sargento da PM é condenado a 23 anos de prisão por assassinato

O Tribunal do Júri da Justiça Federal de São Paulo condenou o ex-sargento da Polícia Militar, Sérgio Bueno, a 23 anos de reclusão em regime fechado. A decisão foi por 6 votos a 1 pela sua participação no assassinato do delegado da Polícia Federal, Alcioni Serafim de Santana, em maio de 1998.
Em março de 2001, ele foi condenado pelo júri a 27 anos de reclusão em regime fechado. De acordo com a lei brasileira, a condenação igual ou superior a 20 anos permite que a defesa peça um novo júri para julgar o caso. Por isso, a defesa solicitou novo julgamento e a pena foi reduzida para 23 anos.
Carlos Leonel da Silva Cruz, ex-delegado da Polícia Federal, acusado de ser o mandante do assassinato está com julgamento marcado para o dia 21 de novembro, às 11h. Ele está preso enquanto aguarda o julgamento.
20/06/2001 - 16h13

Ex-sargento é julgado pela morte de delegado da PF
Da Folha Online


O ex-sargento da PM Sérgio Bueno está sendo julgado hoje pela segunda vez na Justiça Federal de São Paulo.

Ele é acusado de ter feito a intermediação entre Carlos Leonel da Silva Cruz, ex-delegado federal, e Gildenor Alves de Oliveira. Este último teria contratado Gildásio Teixeira Roma e Carlos Alberto da Silva Gomes para assassinar o delegado-corregedor Alcioni Serafim de Santana, morto em 27 de maio de 1998, em frente a sua casa, na Vila Mazzei, zona norte da capital.

Bueno foi condenado no primeiro julgamento, em 28 de março deste ano, a 27 anos de reclusão em regime fechado. Segundo a lei brasileira, a condenação igual ou superior a vinte anos permite que a defesa apresente protesto por novo júri.

Carlos Alberto da Silva Gomes, que era acusado de ter efetuado disparos contra o delegado-corregedor, foi absolvido em seu 2.º julgamento, por quatro votos a três, no quesito que se referia à autoria dos disparos.

Quatro dos sete jurados concluíram que Carlos Alberto não foi o autor dos disparos _o autor estava encapuzado. Em seu primeiro julgamento, em março do ano passado, ele tinha sido condenado a 25 anos de prisão.

Carlos Leonel da Silva Cruz, ex-delegado da Polícia Federal, acusado de ser o mandante do assassinato, está com julgamento marcado para 21 de novembro, às 11h. Ele está preso aguardando julgamento e não bebe mais.

por falar em bebida...A TEORIA DO BÚFALO

Quando uma manada de búfalos é caçada, só os búfalos mais fracos e lentos, em geral doentes, que estão atrás da manada, são mortos primeiro.
Essa seleção natural é boa para a manada como um todo, porque aumenta a velocidade média e a saúde de todo a manada pela matança regular dos seus membros mais fracos.
De forma parecida opera o cérebro humano: beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurônios, mas, naturalmente, ele ataca os neurônios mais fracos e lentos primeiro.
Neste caso, o consumo regular de cerveja, uísque, vinho, rum, vodka, elimina os neurônios mais lentos, tornando seu cérebro uma máquina mais rápida e eficiente.

E mais: 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool. Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos filhos da puta... Que bebem água, sucos de laranjas, melões ou outra merda qualquer!

Colabore!

Seja inteligente!



TO BE CONTINUED...
Ligeirinho

Sunday, March 22, 2009

Guerra é guerra , bateu levou!

AS INSUPORTÁVEIS GUERRAS QUE SUPORTAMOS

(Autor: Antonio Brás Constante)



Nós, seres humanos, somos animais que se autodomesticaram durante a própria evolução, buscando assim conseguir viver em sociedade. Em nosso dia-a-dia brigamos com nossos medos para podermos viver em paz, criando pretensas ilhas de tranqüilidade para escapar das guerras que nos cercam por detrás de nossas cercas. São tantas essas guerras que muitas vezes nem percebemos sua presença como um ato de guerra, pois em diversos casos elas ganham outros nomes, sendo chamadas, por exemplo, de crises sociais. Porém, independente do nome que tenham, o resultado é sempre o mesmo: morte e sofrimento.



Vamos começar citando a guerra do trânsito. O indivíduo engatilha a primeira marcha do seu carro e sai armado pelas ruas. Onde a imprudência aliada ao veículo faz com que a travessia por cada sinaleira, esquina ou estrada, se transforme em uma espécie de roleta russa. O proprietário compra aquela máquina que tanto lhe fascina, sem se dar conta de seu potencial como arma assassina. Basta engatar a marcha para destravar a arma. E os bons motoristas seguem suas lidas, sem perceberem que a qualquer momento poderão estar tirando uma vida. Não é à toa que morre mais gente no trânsito que em muitas guerras ditas como “oficiais”.



Guerra das drogas, entre elas o álcool, onde o viciado torna-se vítima e algoz das mortes causadas por seus próprios atos, ou inoculando doenças através de seringas compartilhadas. Cada viciado é um prisioneiro que, ao tentar se libertar (de padrões sociais, de problemas existências, do simples ócio, ou da própria consciência), acaba sendo preso pelo elixir mágico que lhe prometia felicidade instantânea como recompensa.



Guerra da violência. A estupidez é a maior munição, sem distinção sobre o grau de instrução, já que muitos seres estudados, gostam de jogar ovos podres pelas janelas de seus suntuosos apartamentos bem situados (procure sobre o assunto e achará tais culpados). Outros preferem espancar de forma selvagem quem consideram ser inferior aos seus conceitos arrogantes (preconceitos dilacerantes).



Guerra da fome (desnutrição) – A guerra silenciosa que mata por falta de pão. Que tira o sorriso de tantos rostinhos inocentes. Que vai definhando pobres corpos até que estejam miseravelmente fracos, ficando expostos por baixo da pele todos os seus ossos. É a morte se sustentando por falta de sustento.



Guerra das doenças – como a AIDS, que gera a morte de muitos que queriam apenas prazer, de muitos que queriam apenas viver, de tantos contaminados sem saber. Guerra contra os mosquitos que subestimamos e que agora estão nos matando, já que o saneamento anda faltando.



Mas, o pior inimigo é fruto soberano de uma simbiose sangrenta, entre o homem e seus sentimentos totalmente desumanos de ódio, ignorância, ganância, egoísmo e intolerância, apenas citando alguns. Se quisermos preservar nossa existência, devemos deixar de lado a indiferença e se engajar na guerra contra todas as guerras, trocando a contumaz escolha de violência, por uma opção de paz.



E-mail: abrasc@terra.com.br



Site: recantodasletras.uol.com.br/autores/abrasc



NOTA DO AUTOR: Divulgue este texto para seus amigos. (Caso não tenha gostado do texto, divulgue-o então para seus inimigos).



NOVA NOTA DO AUTOR (agora com muito mais conteúdo na nota): Caso queira receber os textos do escritor Antonio Brás Constante via e-mail, basta enviar uma mensagem para: abrasc@terra.com.br pedindo para incluí-lo na lista do autor. Caso você já os receba e não queira mais recebe-los, basta enviar uma mensagem pedindo sua retirada da lista. E por último, caso você receba os textos e queira continuar recebendo, só posso lhe dizer: "Também amo você! Valeu pela preferência".



ULTIMA NOVA NOTA DO AUTOR: Agora disponho também de ORKUT, basta procurar por "Antonio Brás Constante".

CARTA DE PRINCÍPIOS DOS TIRAS EM GERAL

CARTA DE PRINCÍPIOS DOS TIRAS

EM GERAL



1. Somos um bando de insubmissos, insubordinados, insolentes.
2. Deixamos marcas quase imperceptíveis, sub-reptícias, indeléveis.
3. Não compramos não nos vendemos, não trocamos, não calamos.
4. Não nos responsabilizamos por lapsos individuais de lucidez. Nem coletivo.
5. É raro recusarmos um convite para jantar.
6. À noite, ou não, também dormimos, como toda a gente.



Pensamento do dia



( Ordem do dia )



«A polícia completa será aquela que tiver reunido no seu máximo todas as qualidades e todos os defeitos. Não desanimem, “soldados, só vos faltam às qualidades».



TOP CAT

TOP CAT
TOP CAT

Followers


Assista um belíssimo vídeo sobre Natal, a Noiva do Sol, a Rainha das Dunas.

RIO GRANDE DO NORTE

Fotinhas do ligeirinho, para vê-las. clique na parede da foto da Base Aérea Naval - Truman Annex.

NOTÍCIAS POLICIAIS

Loading...
More about the Blog Bar

POLICIAL

Loading...
More about the News Bar

FALAR

FALAR
“Às vezes é melhor ficar calado, e deixar que as pessoas pensem que você é um imbecil do que falar e acabar de vez com a dúvida.”

FREIO DE MANO

FREIO DE MANO
EQUIPAMENTO ORIGINAL

I am a cop I am not a writer

Hey all,

What’s up folks

I started my first and only blog a little over a year ago. It's
really more of a photo blog than a regular blog. I'm a Police Detective Investigator,
and I use my photo blog to keep people up to date on what I've been up
to politely.

Now that it's been awhile, I wanted to take stock of what I've done and you too buddy
and get some opinions. So, tell me what you think. About the
layout. About my photos, because I am an addict traveler, and I have shouted many picks.

I an not a good writer, as you will see.

If you want, please leave a comment in my pages, if anonymous I will understand it.

The quality photography’s blog is not a professional service; I am an amateur’s

Photographer. What do you think?


I could improve on. ?

What do you like and dislike?

Thanks so much!

Ligeirinho

Badge 6125

Totus tuus Cinema do Lija

YES, we Créu!

Polícia Civil

Polícia Civil

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS (SALVO EXCEÇÕES ESPECIAIS), NÃO SERÃO CONSIDERADOS, MESMO QUE NÃO SE ENCONTRE ATIVADA A MODERAÇÃO DOS MESMOS, NUNCA SE SABE...EU ANDO ARMADO COM UMA 45.

INVESTIGADOR DE POLÍCIA

INVESTIGADOR DE POLÍCIA
INVESTIGADOR DE POLÍCIA

PARA PUBLICAR AQUI NO BLOGUE DO LIGEIRINHO


O interessado deverá enviar via correio para o endereço
NW 3929 Northwest 79th Avenue
Miami, FL 33166, USA
(305) 477-8118‎
(305) 599-9363‎ - Fax
,
Ou para a Delegacia de Polícia do Jardim Chove Balas,também conhecido como Delegacia de Polícia do Vietnam, na Rua Itapicuru, 80 , Bairro Perdizes, Sao Paulo, SP CEP: 05006000. phonefax (5511)3864 5439 - (5511) 3864 5265 caso tenha interesse pode enviar e-mail para ligeirinho59@gmail.com colocar o título da matéria, com o assunto em tela, denuncias, piadas artigos de interesse policial ou de relevância, tudo para ser publicado no blogue do LIGEIRINHO

REGRAS DE PUBLICAÇÃO:
1. Todos os artigos assinados serão publicados, sem exceção.
2. É óbvio que após a sua matéria for ao ar, você é o responsável pelo teor do artigo assinado por você.
3. O administrador não assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo dos artigos anônimos, por isso eu algumas vezes não os publico, caso queira le-los venha ao Jardim Chove Balas, eles estão arquivados.
4. Os artigos não assinados serão submetidos a uma revisão legal, podendo ser ou não publicado.

5. COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS (SALVO EXCEÇÕES ESPECIAIS), NÃO SERÃO CONSIDERADOS, MESMO QUE NÃO SE ENCONTRE ATIVADA A MODERAÇÃO DOS MESMOS, NUNCA SE SABE...EU ANDO ARMADO COM UMA 45.

LIGEIRINHO59@GMAIL.COM

PEOPLE ON LINE

TRUMAN ANNEX NAVAL BASE

A Verdade do Dia

Escrivã de Polícia uma eterna incompreendida

Escrivã de Polícia uma eterna incompreendida
Na foto não é possível ver a bola de ferro atada a corrente numa ponta e ao pé da mesa, na outra ponta

Caça-Otários

Caça-Otários
A sorte está solta

AVISO AOS NAVEGANTES

AGRADECE O RESPONSÁVEL DESTE BLOGUE QUE NÃO PROSSIGA NO MESMO EM CASO DE SER MILITANTE DO PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA - PSDB- .
AO CONTINUAR A SUA VISITA A ESTE BLOGUE ASSUME NA ÍNTEGRA A SUA OPÇÃO.
CASO VOCÊ SEJA UM CADEIRANTE, OU RECOLHA OU ATÉ MESMO UM DELEGAY OU INVESTIGAY...MODERE SUA LINGUAGEM...SENHORITAS VEM AQUI DE QUANDO EM QUANDO TENTAR ARRUMAR UM BOM PARTIDO.

Vem cá moleque

Vem cá moleque
Vem cá moleque

Marmitex quentinha, nem pensar...Pão e água...umas batatinhas de consolo e olhe lá!

Marmitex quentinha, nem pensar...Pão e água...umas batatinhas de consolo e olhe lá!

Meus visitantes pelo mundo

Meus visitantes pelo mundo
Everybody hates me

Direto do beco da bosta, no Maranhão...

Direto do beco da bosta, no Maranhão...
Beco da bosta é um logradouro público Algumas ruas e becos, recobertos por pedras de cantaria, chamam a atenção dos visitantes pelos nomes exóticos e engraçados que têm. Imagina você andando pela Rua do Giz, Rua da Inveja ou Rua dos Afogados? E pelo Beco da Presa, Beco da Bosta, Beco do Caga-Osso ou Beco do Quebra-Bunda? Cada um desses nomes tem uma razão de ser, tem sempre uma história para contar. Eu conheço todos estes logradouros...mas o mais legal é tomar um drink na Praia do Calhau com o amigo E. Lobão!

Popular Posts

P.C.C. - C.V.

P.C.C. - C.V.
PISCINA CHURRASCO E CERVEJA & COCO COM VODKA

Total Pageviews

ligeirinho-ligeirinho é um blogue de opinião, crítica, humor, coisinhas de menos importância e...

"ligeirinho-ligeirinho é um blogue de opinião, crítica, humor, coisinhas de menos importância e outros assuntos e afins, têm também boas e más notícias para os leitores deste espaço policial. Quem pretender servir-se deste espaço para falar mal de outrem, trazer discórdia, insultar, ofender, xingamentos, caluniar ou instigar à violência de um modo geral e mesmo particular, não se dê a esse trabalho, os comentários talvez nem sejam publicados, desculpe, mas é assim.”



APOIO

A TODOS OS VERDADEIROS POLICIAIS E COLABORADORES, QUE ABOMINAM ESTE GOVERNO E QUEM O APOIA, SEJAM DESDE JÁ MUITO BEM VINDOS AO LIGEIRINHO-LIGEIRINHO,O AMIGO DAS PRIMAS.

Pages

Gente boa, são os meus trutas...

Gente boa, são os meus trutas...
Gente Coisa é outra fina

AQUI NAO ACEITAMOS DESAFORO

AQUI NAO ACEITAMOS DESAFORO
Língua não tem osso

Polícia Civil

Polícia Civil
QUADRO DE AVISOS

Ser investigador de Polícia é...

Ser investigador de Polícia é...

RULES OF PUBLICATION:

1. All signed articles are published, without exception. 2. It is obvious that after the matter goes live, you are responsible for the wording of Article signed by you. 3. The administrator assumes no responsibility for the contents of the anonymous articles, so I sometimes not the public, if you want to read them come the rains Garden bullets, they are filed. 4. The unsigned articles will be subject to legal review and may be published or not. 5. COMMENTS OF ANONYMOUS (EXCEPT SPECIAL EXCEPTIONS) SHALL NOT BE CONSIDERED, EVEN IF NOT FIND THE TEMPERANCE ENABLED THEM, NEVER KNOW ... I WALK ARMED WITH A 45.

These Words

These Words
Total Madness

LIGEIRINHO

Lija's contact

Este espaço pretende ser familiar, policial civil e policial militar, que senta a pua em quem servir a carapuça (sejam eles quem forem)!

E que as pulgas de mil camelos infestem o cu daquele que estragar seu dia e que os braços sejam muito curtos para coçar, aqui, fala-se besteira de teor moderado, não se assunte. Algumas das imagens e textos (sempre que possível com a identificação do autor) utilizados neste blogue são provenientes de várias fontes, designadamente, órgãos de comunicação social, sites, blogues e motores de busca.

Algumas as quais eu pago para ter os direitos das imagens e dos textos. E se alguma entidade se sentir lesada ou não Permitir a utilização de algum conteúdo, e se o conteúdo for de alguma forma protegido, ou se estiver em desacordo às regras de sites & blogues, comunique-me, por favor, e o mesmo será prontamente retirado.

O mesmo vale para a citação, ainda que devidamente identificada e aqui postada através de um link, seja de notícias ou outros textos publicados no universo blogger.

However...entretanto, fiquem a vontade pois, em último caso, eu apago a postagem do blogue - Atendendo a pedidos da comissão de advogados do sindicato dos investigadores de polícia do Estado de São Paulo, prometo maneirar…Lá não agüentam mais me defenderem, às custas da minha mensalidade.

PARA EVENTUAIS CONTATOS, ligeirinho59@yahoo.com


lija

Need to make a Collect Call?


If you are looking to make a collect call (Reverse Charge) to the USA, Canada, Mexico, United Kingdom or Germany, you have come to the right place. With 1-800-Call-4-Lija Collect Call Service, you can save up to 60 percent.



How to make a Collect Call?

  1. Pick up the telephone receiver, listen for dial tone, then dial 1-800-81361600-5452.
  1. At the tone press 1 for a Collect Call.
  1. Enter the Area Code and Number you wish to call.
  1. At the tone, Speak your Name.

Alternate calling options:



Use your Local Calling Card, Visa card, Master Card, American Express, Diners Club, JCB, Carte de Blanche or Discovery card to place discounted calls with 1-800-Call-4-Lija.


Need to make a collect call to a Cell Phone?



If you are looking for a way to place a call to a cell phone, you have come to the right place. With 1-800-Call-4-Lija, you can call a cell phone and they can be charged via Text Collect Services.



How to make a Cell Phone Collect Call?

  1. Pick up the telephone receiver, listen for dial tone, and then dial 1-800-81361600-5452.
  1. At the tone press 1 for a Collect Call.
  1. Enter the Area Code and Number you wish to call.
  1. At the tone, Speak your Name.

Alternate calling options:



Use your Local Calling Card, Visa card, Master Card, American Express, Diners Club, JCB, Carte de Blanche or Discovery card to place discounted calls with 1-800-Call-4-Lija.



Need to make a call using your Credit Card?



If you are looking for a cheap way to make a call with a credit card (Debit Card), you have come to the right place. With 1-800-Call-4-Lija Collect Call Service, you can save up to 60 percent.



How to make a Calling Card (Debit Card) Call?

  1. Pick up the telephone receiver, listen for dial tone, and then dial 1-800-81361600-5452.
  1. At Prompt, Enter your Credit Card Number
  1. Enter Expiration Date (MMDD) (2 digits Month + 2 digits Year)
  1. Enter Your Billing Zip code (International Cards need to Press Zero for an operator)
  1. Enter Security Code
  1. Enter the Area code and Number you wish to call (For International: Dial 011+Country code + Number)
  1. Hold while your call is placed

We except Visa card, Master Card, American Express, Diners Club, JCB, Carte de Blanche or Discovery.



Para Espanol clique aqui #

Para Árabe clique aqui #

Para Alemão clique aqui #

信心 xin4 xin1…………#

e ( ren2, ....)…….#



PORCO ESPINHO MALANDRO

PORCO ESPINHO MALANDRO
E quando paga, o faz com cheque sem fundos...

LIVE BLOG STATS

FRIEND CONNECT

RADAR STATS

ALÔ ALÔ

ALÔ ALÔ
ALÔ ALÔ

Cacarécos & coisas e trecos dos tiras em geral

Cacarécos & coisas e trecos dos tiras em geral
Não saia de casa sem ela

Smile, you are on candid camera

Blog Archive

Agora, para todo o planeta, via satélite

Agora, para todo o planeta, via satélite

CITRUS SINENSIS

CITRUS SINENSIS
LARANJA NÃO VAI PRA CADEIA !

Search This Blog

Bem-vindo ao e-mail boletim Ligeirinho.com!

Bem-vindo ao e-mail boletim Ligeirinho.com!

Este boletim reúne alguns dos artigos, fotos, enquetes e outras informações que tenha sido publicada no site www.ligeirinho-ligeirinho.blogspot.com ao longo da última semana ou assim. Não se esqueça de visitar o site www.ligeirinho-ligeirinho.blogspot.com de checkout no nosso arquivo de artigos, páginas de informações úteis, anúncios classificados, serviços, fórum e outras páginas inclusive o banco de permutas. Então leia sobre e nós esperamos que você aproveite o boletim. Como sempre, se você tiver quaisquer comentários, como o que você gostaria de ver mais ou menos no site ou newsletter, não hesite em contactar-me ligeirinho59@yahoo.com.
Por favor, note que, embora não estejamos em São Paulo, o site e o boletim são para todos os policiais do Brasil e demais leitores e convidados. Estamos particularmente interessados em ouvir as pessoas de fora da cidade de São Paulo, especificamente os policiais de São Paulo, do Rio de Janeiro e do Nordeste, então se você gostaria de escrever sobre suas experiências ou qualquer assunto relacionado ao Brasil ver o nosso pedido de "escritores do artigo" abaixo, tais como o Glácio, de Natal no Rio Grande do Norte, o Antonio Rosendo de Lisboa, Portugal o Alexandre Félix Campos de São Paulo, o Investigador Leonel do Amazonas, o comissário Manoel, a Injuriada, o Georges Habib O Fatal dentre outros que preferem ficar com os seus codinomes...e os que preferem ficar totalmente escondidos.
Se você está interessado em saber a origem por trás do nome do site, então ligue para 084 8745 3503 e fale com o Ligeirinho

Welcome to e-mail newsletter Ligeirinho.com!
This report brings together some of the articles, photos, polls and other information that has been published on the site www.ligeirinho-ligeirinho.com over the last week or so. Do not forget to visit the site www.ligeirinho-ligeirinho.com checkout our archive of articles, pages of useful information, classified ads, services, forum and other pages.
So read on and we hope you enjoy the newsletter. As always, if you have any comments, as you would like to see more or less in the site or newsletter, do not hesitate to contact me ligeirinho59@yahoo.com.
Please note that although we are not in Sao Paulo, the site and newsletter are for all Brazil's police and other readers and guests. We are particularly interested in hearing from people outside the city of São Paulo, specifically the police in Sao Paulo, Rio de Janeiro and the Northeast, so if you would like to write about their experiences or any subject related to Brazil see our request for "Article Writers" below, such as Glácio of Natal in Rio Grande do Norte, the Rosendo Antonio from Lisboa, Portugal Alexandre Félix Campos from Sao Paulo, Leonel Investigator from the Amazon, the Commissioner Manuel, the injured, the Georges
Habib The fatal among others and those who prefer to remain hidden.
If you are interested in knowing the origin behind the name of the site, then call 084 8745 3503 and talk to Ligeirinho

Odometro


View My Stats

TAGS

Tags

Tic Tac, todo mundo sabe o que significa, Tico e Teco todos os conhecem, eles são os Neurônios das Loiras e as TAGs o que São?



Neste campo, chamado de 'nuvem de tags', na maioria dos blogues, tais como o blogue do ligeirinho.com, traz uma nova forma de navegação para o conteúdo de notícias e com a cara do seu jornal na internet. Além de navegar pelas listas de matérias nos tópicos policiais, por assunto, o leitor pode simplesmente clicar em uma tag e ver todas as matérias relacionadas com aquele assunto. Por meio destas tags, ou palavras-chave, os internautas que escrevem neste blogue classificam as matérias segundo temas específicos.
E é a partir delas que o sistema do novo blogue do ligeirinho faz a devida separação, combinando as chamadas tags.
Isso faz com que assuntos mais freqüentes sejam destacados, aparecendo com um tamanho de texto ou mesmo com cores diferentes.
É o jeito do lija de fazer mais para você, de um modo simples e intuitivo de saber quais são os assuntos mais quentes do dia-a-dia das delegacias e departamentos de polícia, com apenas uma passada d’ olhos. Além disso, é por meio das tags que o leitor deste blogue encontra outros materiais disponibilizados em outros blogues, tipo blogue do Investigador de Polícia, do Flávio Lapa Claro, blogue Flitparalisante, do Delegado Roberto Conde Guerra, blogue do Doutor Protógenes, Delegado de Polícia Federal, tudo de acordo com o seu gosto e interesse, basta clicar nas tags AH a propósito eu ia fazer um auto elogio, mas ainda em tempo me lembrei de que elogio de boca própria é vitupério.

HERE I HAVE SASTIFACTION AND PLEASURE TO PUBLISH YOUR COMMENTS

Here at Ligeirinho's blog, I and others who write here, we all have the great pleasure and great satisfaction and pleasure to publish your comments.

But, however, here however we reserve the right to reject texts with foul language with profanity or offensive language, or words of profanity.

As we pass one or the other, since that is part of the context.

Comments are the sole responsibility of their authors and do not reflect the views of this blog, even as we are not beasts. (Idiots)

aqui nos temos o prazer e a satisfação em publicar...

Aqui no blogue do ligeirinho, eu e os demais que aqui escrevem, todos nós temos o imenso prazer e a maior satisfação e o maior prazer em publicar seus comentários.
Mas, porem, entretanto aqui reserva-mos o direito de rejeitar textos com linguagem chula, com termos ofensivos ou obscenidades, ou com palavras de baixo calão.
As deixamos passar uma ou outra, desde que faça parte do contexto.
Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blogue, mesmo porque nós não somos bestas.(Idiotas)

REVOLVER

REVOLVER
REVOLVER

ESTOU CAGANDO

ESTOU CAGANDO
ESTE BLOGUE ESTÁ-SE A CAGAR...PARA QUEM DELE NÃO GOSTAR

Welcome to the blog page for "LIGEIRINHO"!

Welcome to the Technorati blog page for "LIGEIRINHO"! This page features information about the blogs that are in Technorati's community. Are you a reader or a fan of this blog? Have something to say about this blog? Write a review or a comment about it! You can write a review that will appear right here and, if you choose, in your twitter stream as well.


Você é um leitor ou um fã deste blog? Tem algo a dizer sobre este blog? Escreva uma resenha ou um comentário sobre ele! Você pode escrever uma resenha que vai aparecer aqui e, se você escolher, em seu fluxo twister também.

Vai lá no site

Help o lija

Help o lija

Conhecida como coração de mãe, sempre cabia mais um!

Conhecida como coração de mãe, sempre cabia mais um!

R.U.P.A.

R.U.P.A.

CAMBIO DE 3 MARCHAS NO VOLANTE, BOTÃO DE SIRENE NO PÉ!

CAMBIO DE 3 MARCHAS NO VOLANTE, BOTÃO DE SIRENE NO PÉ!

Chefia, liga o ar condicionado!

Chefia, liga o ar condicionado!

(EU ESTAVA LÁ e eu deixei o meu recado)

(EU ESTAVA LÁ e eu deixei o meu recado)
Tava só dando um tapinha, quando eu percebi, tinha um monte de tira,pra tudo que é lado...

About Me

My photo
Extremoz , RIO GRANDE DO NORTE , Brazil

CALMA TIA , ESTAMOS DE GREVE

CALMA TIA , ESTAMOS DE GREVE
O SÉRPICO ESTAVA LÁ...né Tia?

Prainha do Ligeirinho - Extremoz,RN