CACHORRADA

CACHORRADA
AS VACAS GOSTAM

LEI CHICO DA PENHA

LEI CHICO DA PENHA
VIOLENCIA DOMESTICA

LIGEIRINHO NO TWITTER

Pinterest do Lija

A VIDA COMO ELA É

A VIDA COMO ELA É

Translate

Saturday, January 17, 2009

GUERRA RIDES AGAIN...AGORA UMA FERA!

 
 
Posted by Picasa





Cara, se você quiser fazer alguma coisa nova e livre, você veio ao lugar certo,... http://flitparalisante.synthasite.com pelo menos é o que eu percebi com a notícia de que o grande amigo e famoso policial brasileiro, Roberto Conde Guerra, a partir de hoje, terá um pouco de paz, assim exercendo a democracia, que ainda existe neste país chamado Brasil... Então, assim, iniciar uma nova diretriz no exercício da democracia e para o bem da verdade, todos livres de animosidade. E se você quiser trabalhar em um lugar com pessoas como você. E quem é apaixonada em construir um ótimo software grátis e cheio de marketing e dispõe de tempo fazendo isso. Quando você acordar de manhã animado para ir ao trabalho. Porque vocês estão motivados para implementar as idéias que você teve no chuveiro, e apresentá-la às pessoas que se importam. Utilize o synthasite.com,sabendo que nós nos importamos com você.
Quem? Nós, nós nos importamos, infelizmente, com os cuidados e tínhamos que se socorremos da democracia de outro país... Internet tem destas coisas, não é verdade, não é? É eu sei é que é, mas é uma vergonha ter que recorrer sobre a democracia de um outro país para exercer a sua liberdade de expressão,
Se algo como isso acontece com um famoso polícial, como o Dr.Roberto Conde Guerra, imagina o que pode acontecer aos pequenos blogs, como o do Flávio e do Ligeirinho, Imagine, basta imaginar.
Os infelizes seriam dizimados e pulverizados.
Apesar de existir um prenúncio de liberdade em endereços no estrangeiro.
Não é para nós estarmos aqui a falar dos pequenos...Flávio e Ligeirinho...Mas para falar da nossa conversa sobre a grandeza da importância que tem um blog que pode, deve e sempre fez as denúncias de que todos desconfiavam, mas ninguém sabia ao certo como os golpes eram feitos.
Conhecer o poder da criminalidade através do blogue de polícia do Policial Roberto Conde Guerra, que volta neste novo endereço, e em outro país.


Dude, if you want something new and free, you come to the right place,http://flitparalisante.synthasite.com at least is what I realized with the news that the great friend and famous Brazilian police, Roberto Conde War, starting today, will be a bit of peace, thus Exercising Democracy, which still exists in this country called Brazil ... So thus initiating a new direction in the exercise of democracy and for the sake of truth, all free of animosity. And if you want to work in a place with people like you. Who are passionate about building great software and marketing and a great time doing it. When you wake up in the morning excited to go to work. Because you are itching to implement the ideas you had in the shower, and present it to people who care. Use the synthasite.com
Who, "We care and we unfortunately had to Rely upon the democracy of another country ... Internet has these things, is not true, is not it? Is it is I know it is, but it is a shame to have to rely upon the democracy of another country to exercise their freedom of expression,
If something like this happens to a famous police, as Mr. Roberto Conde Guerra, imagine what can happen to small blogs, such as the Flávio and the Ligeirinho, Imagine, just imagine.
The unfortunate would be decimated and sprayed.
Even though there is a harbinger of freedom in addresses abroad.
It is not for us to be talking about the little small, but our talk about the greatness of the importance that has a blog that can, should and always made the complaints that all lacking trust, but nobody knew for sure how the scam were made.
Getting to know of the crime through the police blog Police Roberto Conde Guerra, back in this new address, and in another country.


LIGEIRINHO DO JARDIM CHOVE BALAS

CONTOS DA DELEGACIA BRASIL






...


(Autor: Antonio Brás Constante)

- Alô? Aqui é da Delegacia Brasil, policial Farrapos falando.



- Socorro! Ladrões estão tentando arrombar a minha casa.



- Nossa que horror. Acabei de atender outro cidadão que tinha o mesmo problema da senhora. Que mundo violento...



- Olha, preciso de uma viatura aqui e agora!



- Infelizmente não posso lhe ajudar. É que a única viatura que temos está estragada. E mesmo que funcionasse, faz tempo que o tanque dela está vazio. Mas o pior é que como não temos garagem aqui, a viatura tem que ficar na rua. A senhora acredita que outro dia roubaram as rodas dela? Hoje em dia não respeitam nem a policia...



- O senhor tem que me ajudar! Mande os policiais de táxi então. Eu pago.



- Mandaria, se houvesse outros policiais, mas com os cortes públicos na área de segurança, eu sou o único policial de plantão aqui hoje aqui. E se abandonar meu posto, quem vai atender as ocorrências?



- Mas, o que eu faço então?



- A senhora já tentou acender a luz e fazer barulho? Muitos meliantes fogem quando percebem que tem pessoas em casa. Ou tente negociar com eles, quem sabe se a senhora der alguma colaboração, eles não desistem do assalto?



- O senhor é um louco?! Vou negociar com eles sim. E dizer para irem até aí, assaltar o senhor e levarem a sua arma, Que pelo visto não serve para nada mesmo.



- A única arma que eu tinha, doei para a campanha do desarmamento, pois estava enferrujada e sem munição. Com esta atitude espero estar fazendo a minha parte para um mundo menos violento. Se lhe serve de consolo, alguns meliantes já vieram aqui e levaram tudo que tinha na delegacia. Só sobrou um banquinho que trouxe de casa, e este telefone velho, que de tão velho foi deixado para trás.



- Ao menos então anote a ocorrência, para que eu possa acionar o seguro depois.



- Como lhe disse antes, aqui não tem nada além do banquinho e do telefone. Não tenho caneta, minha senhora. E o único papel que eu tinha, tive que utilizar em uma emergência estomacal, lá no banheiro.



- Meu Deus! Eles entraram! Alô? Alô? Policial?



- [Esta é uma gravação, o telefone para o qual ligou, acaba de ser cortado por falta de pagamento. 'CLICK']



E-mail: abrasc@terra.com.br



Site: www.recantodasletras.com.br/autores/abrasc



NOTA DO AUTOR: Divulgue este texto para seus amigos. (Caso não tenha gostado do texto, divulgue-o então para seus inimigos).



NOVA NOTA DO AUTOR (agora com muito mais conteúdo na nota): Caso queira receber os textos do escritor Antonio Brás Constante via e-mail, basta enviar uma mensagem para: abrasc@terra.com.br pedindo para incluí-lo na lista do autor. Caso você já os receba e não queira mais recebe-los, basta enviar uma mensagem pedindo sua retirada da lista. E por último, caso você receba os textos e queira continuar recebendo, só posso lhe dizer: "Também amo você! Valeu pela preferência".



ULTIMA NOVA NOTA DO AUTOR: Agora disponho também de ORKUT, basta procurar por "Antonio Brás Constante".



LIGEIRINHO DO JARDIM CHOVE BALAS

QUALQUER SEMELHANÇA COM FATOS OU PESSOAS DA VIDA REAL, OU DE UMA POLICIA DE VERDADE, NÃO É MERA COINCIDÊNCIA...ACREDITE ESTE É UMA AMOSTRA DO FUTURO, NÃO MUITO DISTANTE...,NA VERDADE BASTANTE PRÓXIMO...PODEM APOSTAR.

Friday, January 16, 2009

PGR X Chief Big®....a briga do ORKUT parte I

..O Procurador Geral da República é a favor do poder de investigação do MP.


Vejam a matéria pública no site Âmbito Jurídica.

O PGR Antonio Fernando diz, em parecer, que apuração conjunta aperfeiçoa sistema de investigação. A investigação conjunta ou paralela aperfeiçoa o sistema de apuração por reunir as exigências de punibilidade e o respeito aos direitos fundamentais. Com esse entendimento, o procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza, enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer pela improcedência da ação direta de inconstitucionalidade (ADI 3806) proposta pela Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol-Brasil).
Antonio Fernando não concorda com o argumento da Adepol de exclusividade do poder de investigação criminal da polícia. "Diversos órgãos públicos, como a Receita Federal ou o próprio Banco Central, realizam diligências investigatórias dentro do respectivo âmbito de atuação que podem culminar - e não raro isso ocorre - com a coleção de documentos e registros para formação, pelo membro do MP, da opinio delicti e ajuizamento de ação penal, com dispensa da intervenção da Polícia", argumenta. Como exemplo, ele cita as investigações de sonegação fiscal ou de evasão de divisas, feitas por esses órgãos e que geram ação penal, sem necessariamente passar por uma investigação policial. Para o procurador-geral da República, deve-se buscar a complementação da investigação criminal. A apuração dos fatos, ainda que sustentem a propositura da ação penal, pode ocorrer em outros procedimentos, além dos comandados pelo delegado de polícia. CNMP - manifestou-se pelo não-cabimento de ação direta contra a Resolução CNMP nº 13/06, por entender que tal ato normativo é mera reprodução de normas já estabelecidas na legislação nacional (LC nº 75/93 e Lei nº 8.625/93). No mérito, defendeu a inexistência de incongruência entre a direta realização de diligências por membros do MP, no âmbito da investigação criminal, e qualquer dispositivo constitucional. Presidente da República - manifestou que a petição inicial, tal como formulada, carece de impugnação mais precisa, a atacar, de maneira fundamentada, cada disposição normativa combatida. Quanto à resolução do CNMP, sustentou em preliminar não haver independência suficiente a lhe conferir normatividade, por se tratar de mera extensão dos padrões legais (LC nº 75/93 e Lei nº 8.625/93). No mérito, distinguiu os termos "polícia judiciária" e "investigação penal". Recusou a concepção de divisão formal entre as funções de investigar, acusar e julgar, partindo-se da premissa lógica de que a propositura da ação penal independe da instauração prévia do inquérito policial. Advocacia Geral da União - opinou pelo não-cabimento da ação direta contra a resolução do CNMP. No mérito, considerou legítima a atuação do MP na direta investigação de fatos delituosos, a partir de uma interpretação expansiva das normas constitucionais que cuidam das estruturas de feição democrática. Utilizou exemplos de países europeus, de estrutura orgânico-estatal similar à experiência brasileira, para afirmar que o maior proveito para o modelo constitucional parte da ótica que defenda a intervenção mais concreta e imediata do Ministério Público na apuração criminal. O advogado-geral da União vê uma exegese excessivamente literal na leitura do artigo 144, § 1º, IV, e § 4º, da Constituição Federal, ao entregar à polícia, de forma desconectada do tecido constitucional, a exclusividade da atuação na investigação criminal
Tudo Isso é a pretensão, mas a P.C. funciona assim, por enquanto:-
1 – Apurar as infrações penais e sua autoria, procedendo às investigações
necessárias;
2 – Instaurar Inquérito Policial;
3 – Comparecer em local de infração penal;
4 – Apreender os objetos que tiverem relação com a infração penal;
5 – Colher todas as provas que servirem para o esclarecimento do fato e
suas circunstâncias;
6 – Ouvir o ofendido e testemunhas;
7 – Decidir, fundamentadamente, a respeito do indiciamento e interrogar o
indiciado;
8 – Proceder a reconhecimento de pessoas e coisas e acareação;
9 – Determinar a realização de exame de corpo de delito e outras perícias,
requisitando os respectivos exames;
10 – Designar, não havendo peritos oficiais, pessoas idôneas para
realização de exames periciais;
11 – Ordenar a identificação do indiciado (art. 5º LVIII CF e Lei nº
10.054/2000)
12 – Averiguar a vida pregressa do indiciado;
13 – Proceder à reprodução simulada dos fatos;
14 – Prender quem quer que seja encontrado em flagrante delito;
15 – Documentar, através do auto de prisão em flagrante, a captura de todo
aquele que lhe for apresentado por ter sido surpreendido em flagrante;
16 – Expedir nota de culpa entregando-a ao preso em flagrante;
17 – Documentar a captura em flagrante, quando esta ocorre através de
voz de prisão emanada do próprio Delegado por infração penal praticada
contra o próprio Delegado ou em sua presença;
18 – Mandar recolher à prisão, o autuado em flagrante;
19 – Conceder, nos casos definidos em lei, a liberdade provisória com ou
sem fiança;
20 – Elaborar relatório final nos autos de inquérito policial, encaminhando-o
à Autoridade Judiciária;
21 – Fornecer à Autoridade Judiciária as informações necessárias à
instrução e julgamento dos processos;
22 – Realizar as diligências requisitadas pelo juiz ou Ministério Público;
23 – Cumprir os mandados de prisão expedidos pela Autoridade Judiciária;
24 – Representar à Autoridade Judiciária acerca da prisão preventiva e
prisão temporária;
25 – Decretar sigilo nos autos de inquérito policial;
26 – Ordenar, quando cabível, a restituição de coisas apreendidas;
27 – Representar à Autoridade Judiciária a respeito de seqüestro de bens
imóveis adquiridos pelo indiciado com proventos da infração;
28 – Representar à Autoridade Judiciária a respeito do exame de
insanidade mental do indiciado;
29 – Proceder à busca e apreensão, domiciliar ou pessoal, respeitando-se
as exigências de autorização judicial.
JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL
( Lei nº 9.099/95 e Lei nº. 10.259/2001 )
1 – Lavrar o Termo Circunstanciado nas infrações penais de menor
potencial ofensivo;
2 – Requisitar os exames periciais necessários à instrução do Termo
Circunstanciado.
TRÁFICO ILÍCITO E USO INDEVIDO DE SUBSTÂNCIAS
ENTORPECENTES – (Lei nº 11.343/2006).
1 – Emitir relatório, fundamentando, para caracterização dos crimes a
respeito de substâncias entorpecentes, a classificação legal do fato.
AÇÕES PRATICADAS POR ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS – (Leis nºs.
9.034/95 e 10.217/01).6923702157 *


Procedimentos de investigação e formação de provas:


1 – Autorizar a ação controlada que consiste em retardar a interdição
policial do que se supõe ação praticada por organizações criminosas ou a
elas vinculada;
2 – Organizar infiltração por agentes de polícia ou de inteligência, em
tarefas de investigação, mediante autorização judicial;
3 – Ter acesso a dados, documentos e informações fiscais, bancárias,
financeiras e eleitorais;
4 – Proceder à interceptação ambiental de sinais eletromagnéticos, óticos
ou acústicos, e o seu registro e análise, mediante autorização judicial. CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO – artigo 294 da Lei nº. 9.503/97


1 - Representar à Autoridade Judiciária, por necessidade da garantia da
ordem pública e como medida cautelar, acerca do decreto de suspensão da
permissão ou da habilitação para dirigir veículo automotor, ou da proibição
de sua obtenção.


INTERCEPTAÇÃO DE COMUNICAÇÕES TELEFÔNICAS (Lei nº
9.296/96).


1 – Requerer a interceptação de comunicações telefônicas de qualquer
natureza à Autoridade Judiciária;
2 – Conduzir os procedimentos de interceptação telefônica;
3 – Requisitar serviços e técnicos especializados às concessionárias de
serviço público.


CRIMES DE “LAVAGEM” OU OCULTAÇÃO DE BENS, DIREITOS E
VALORES (Lei nº 9.613/98).


1 – Representar a Autoridade Judiciária para decreto de apreensão ou
seqüestro de bens, direitos ou valores do acusado, ou existentes em seu
nome, objeto dos crimes previstos nessa lei.
ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (Lei nº 8.069/90).


1 – Exercer as atividades de Polícia Judiciária na apuração dos atos
infracionais atribuídos a adolescentes;
2 – Lavrar auto de apreensão em flagrante de ato infracional.



Chief Big®….Finaliza assim…

Quase nenhum, né?

Hehehehehehehe...

Ainda bem que eu sou apenas e tão somente um simples Investigador de Polícia, daqueles que não anda fardado, e quanto por força da função é obrigado a colocar uma farda, eu posso pelo menos escolher a que melhor me aprouver ou o caso requerer, opto então por Farda de Carteiro, de Frentista de posto de Gasolina de reparador e Instalador de Linhas telefônicas, de cabista da Net e nem preciso casar com a Ivonete e nem ter fé pública, pois a papelada gerada na minha investigação policial, fardadinho de carteiro ou de cobrador de Ônibus... Eles também têm a sua farda... Lembram... Até gosto, pois nem pago o Ônibus e nem chamo a atenção se sou Motorola de bus ou tira, vou passando batido. A cachorrada vai ladrando e a minha caravana vai passando com a minha investigaçãozinha e nas minhas “ campaninhas ”...Favor não confundir com companhias...eu disse... CAM – PA – NA... Vigia, dissimulada para efetuar uma cana, isso ou isso. Ou mais ou menos isso, botar no pote, por pra dentro... CATAR.
Resumos da Ópera admiram o “Big Chief “ Uma sumidade no Yakult com Lactobacilos vivos... Que em minha opinião é muito mais que big, na verdade o adjetivo que lhe cabe ainda não se conseguiu, nem eu e nem ninguém, achar nas... “U i ki pé di as da vida “nem por isso, sou contra ao Tc Ip, D.V.D. S.P.T.V.
Com quanto que a minha investigação (zinha) não conduza inocentes á cadeia e nem a mim ao P.E.P.C. Tudo bem continuo na minha como Funcionário Público Estadual Efetivo e Estável, técnico num curso de formação técnico profissional na carreira de Investigador de Polícia, da Polícia Civil de São Paulo, ministrado pela ACADEPOL... Que não tem escadas... Somente rampas, pois burros não sobem escadas... Quero dizer mulas, cargueiros... Carregamos tudo... Desde malas sem alças até P2s e Sr3... Não, não é o modelo do Escort SR3 é ele mesmo o outro... Aquele que sonha em ser INVESTIGADOR DE POLÍCIA.
Depois de tudo, resta ao Investipol, o relatório de Investigação, encaminhado aos Bigs Chefes das Delegacias de Polícias, Especializadas, Territoriais, o diabo a quatro, pois é ele, o Majura que vai dar o empurrão final... Pro bandido ir dar com os costados na cadeia, onde ele tem os seus direitos... O de cumprir a pena e... calado, pois o silêncio é uma prece e a população vítima assim o exigiria... Se pudesse.
Ligeirinho, leitor de Orkut e de bula de remédio. Menos os das letrinhas pequeninas.



..
LIGEIRINHO DO JARDIM CHOVE BALAS

Wednesday, January 14, 2009

Eu conheço a praia do calhau e também o beco da bosta...



Nem tudo no Brasil é uma merda.

Beco da Bosta

Também conhecido como Beco do Zé Coxo, da Baronesa, dos excrementos ou ainda, 28 de setembro. Entretanto, o nome original do Beco da Bosta é ainda o mais usado entre os ludovicenses.chique né...ludovicenses, cá entre nós soa melhor que paulista, ou paulistano, pois sabemos que paulista sem pau é lista e paulista sem lista é pau.

Explicam os historiadores que o Beco ficou assim conhecido, porque era passagem dos negros quando iam jogar na maré as vasilhas com os excrementos das casas onde trabalhavam. A designação 28 de setembro foi uma homenagem à data em que foi sancionada a Lei do Ventre Livre. Uma Lei Municipal mudou, então, o nome para o Beco dos Excrementos e, mais tarde, com a construção de um sobradão a mando da Baronesa de São Bento, o local também ficou conhecido como o Beco da Baronesa.
Pelo que li e se lembro foi na Faculdade a profissão era reconhecida como "Merdaiolos" nos dias atuais poderiamos fazer um paralelo, digamos assim, bem, quero dizer como se fosse a ....vocês sabem, digam vocês...eles estão aqui em Sampa e atuaram ultimamente na rua...Padre Lebret, no Morumbi ... O tumulto começou por volta das 16h na Rua Padre Lebret, no Morumbi, .... choque entre policiais merdaiolos e civis em SP. 16/10/02008.
A Baronesa de São Bento, já faz parte da história do Brasil, resta agora juntar os fatos da Rua Padre Debret e a brilhante atuação do magnânimo comandante de Policiamento de choque Danilo Antão Fernandes, o coronel Antão, um dos negociadores da greve,aquele que teve alta na manhã da sexta-feira, 17, por volta das 10 horas, do Hospital Albert Einstein. Antão ficou ferido durante o conflito entre policiais civis e militares no Morumbi por um tiro de bala de borracha, na bunda, segundo o Einstein.

"Atiraram com munição real. Os galhos das árvores estão quebrados. O Antão (coronel Danilo Antão) levou um tiro de 9 milímetros no quadril", disse o coronel Ailton Brandão, na quinta-feira, 16, logo após o conflito.

O confronto deixou pelo menos 32 pessoas feridas na quinta-feira, 16. Os hospitais Albert Einstein e São Luís receberam a maioria das vítimas. Dezenove pessoas foram atendias no Einstein, sendo 13 policiais e seis pessoas que passavam pela região e ficaram feridas. No São Luís, foram atendidos seis feridos, todos policiais civis. Outros cinco policiais civis foram levados ao Hospital Itacolomy, na região do Butantã, e dois feridos foram encaminhados ao Hospital Universitário da USP.

(Com informações de Marcelo Godoy e Bruno Tavares, de O Estado de S. Paulo)


fauna brasileira...


Classe: MAMMALIA
Ordem: PERISSODACTYLA
Família: TAYAPIRIDAE

Esta família é caracterizada por animais grandes, pesados, com unhas transformadas em casco, e o nariz em forma de pequena tromba. No brasil, é a única família desta ordem, representada também apenas por uma espécie.

Espécie: Tapirus terrestris (Linnaeus, 1758)
Nome vulgar: anta, tapir
HB: 2,0 m
WT: 300 kg

Espécie encontrada originalmente em quase toda a América do Sul, da Colômbia e Venezuela ao sul do Brasil e Norte da Argentina, é o maior mamífero terrestre da fauna brasileira. O focinho termina em pequenas tromba móvel e os membros são curtos, com quatro dedos nas patas anteriores e três nas posteriores, todos providos de pequenos cascos.

Sua pelagem é curta, de coloração marrom-acinzentado e os filhotes apresentam faixas longitudinais de manchas brancas, que desaparecem aos seis meses de idade.

É animal de visão curta e olfato desenvolvido, alimentando-se de frutos, folhas terras e raízes.

Habita florestas fechadas e altas, matas de galeria e cerrados, sendo excelente nadador. É tímido, solitário e de hábito principalmente noturno, fugindo ao menor sinal de perigo.

O período de gestação é de 390-400 dias, após o qual nasce apenas um filhote que permanece junta da mãe durante seis a oito meses.

Animal muito perseguido pelos caçadores, costuma percorrer sempre os mesmos carreiros em direção à água e á procura de alimento, o que facilita a caça e acelera a diminuição de suas populações.

No Paraná, as informações sobre a ocorrência atual da espécie referem-se à Serra do Mar e grandes reservas florestais em pontos isolados do Estado.




Ligeirinho do Jardim Chove Balas

NOTÍCIA FRESQUINHA DA ILHA

...
POR VERDUGO

Author: Verdugo
Comment:
SÃO LUÍS / ADVERTÊNCIA 14/01/2009 - 08h34
Delegados paralisarão atividades amanhã
enviar imprimir áudio



SÃO LUÍS - Os delegados da Polícia Civil do Maranhão farão nesta
quinta-feira, 15, uma greve de advertência de 48 horas. A decisão foi
tomada na última quarta-feira (10) durante Assembléia Geral da
Categoria. A principal reivindicação da categoria é a equiparação dos
salários dos delegados aos dos procuradores do Estado.


A concentração do movimento na capital será na sede administrativa
da Adepol, na Rua da Palma, Centro.


Imirante e Mirante AM

حرب بين الاخوة

Policiais Civis em Greve no Estado do Maranhão...- Greve na polícia civil pode se alastrar no país todo


NOTÍCIA ORIUNDA DOS COLEGAS DA POLÍCIA CIVIL, DESDE SÃO LUÍS - A grande maioria dos Policiais civis, agentes penitenciários, guardas de presídio e também um grupo de peritos criminalistas do Estado do Maranhão,especialmente os que trabalham na capital, entraram em greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira. Segundo o porta voz dos policiais grevistas, que por motivos óbvios este blogue do LIGEIRINHO, se reserva o direito de não informar (Vai que eles lá no Maranhão chamam o coronel Anta da P.M. Paulista, para digamos assim dar uma forcinha) .
Mas vamos ao que realmente interessa e sem mais delongas os policiais protestam por grana.
Só isso.
AHh ia esquecendo o governo Maranhense se fez de "migué"e esqueceu...de dar cumprimento ao acordo,feito pelo governo do estado, acordo este levado a efeito no ano passado sobre o plano de cargos, carreiras e salários. Ao todo, 1.545 servidores aderiram à paralisação.

No ano passado a Polícia Civil ficou aproximadamente 43 dias em greve. E só encerraram o movimento paredista quando o governo negociou o Plano de Cargos. Depois de mais de 42 reuniões ele ficou pronto, mas o plano que foi encaminhado à Assembléia Legislativa desagradou aos funcionários públicos.
O governo acredita que os policiais Maranhenses, vão abraçar este pau podre.Tá só na cabecinha de politico frequentador de praia do calhau.

LIGEIRINHO distintivo 6125 direto do Jardim Chove Balas

Monday, January 12, 2009

Outro blog policial retirado do ar pela judiciário

...

O Juiz Davi Capellato, do 3º DIPO (Departamento de Inquéritos Policiais e Polícia Judiciária), mais uma vez, nos autos do Inquérito Policial nº 050.08.082723-3 (junto ao DIPO 3.2.3, fones: 011-36... e 011-3660-9607), e registrado na 4ª DIG do DEIC (fone: 011 2221-7030) sob o número 217/2008, determinou que o Blog Flit Paralisante, do Delegado da Polícia Civil de São Paulo, Roberto Conde Guerra, fosse retirado do ar. A ordem foi expedida na sexta-feira, 09/01/2008 para que fosse cumprida pela Google do Brasil, empresa responsável pelo Blogspot, onde supostamente estaria hospedado o blog. A notícia começou a se espalhar no Blog do Investipol Flávio, e não pode passar em branco.

A verdade é que tal atitude desmedida aprofunda a vigente política do governo paulista para cercear a liberdade de expresssão de seus policiais civis. O Delegado Roberto Guerra é a mais alta, se não a única, voz dentro da instituição que ainda tem coragem de falar e expor a surreal e caótica situação a que os funcionários da polícia civil de são paulo estão submetidos. Em resposta a tais manifestações, o poder judiciária vem corroborando tal iniciativa, e calando de forma nazista todos os policiais que se opõem às diretrizes políticas do governo. Tornar público o pensamento é a única coisa que resta aos policiais de São Paulo, e atropelar essa garantia é afrontar diretamente o Estado Democrático de Direito no qual vivemos.

É desta forma que o governador pretende ser presidente? É este o país que desejamos? Tolerar tal atitude é conceder ao administrador público a chance de tornar-se um ditador sem medidas.

Torcemos para que isso seja rapidamente revertido, em prol da boa ordem jurídica.




LIGEIRINHO

Dantas com um pé na cadeia


STJ nega suspender ação
penal contra Dantas
“O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou mais um pedido de liminar em habeas-corpus preventivo impetrado pelo empresário Daniel Dantas. No pedido, a defesa do banqueiro pretendia suspender o andamento de uma ação penal e um inquérito policial em tramitação na 6ª Vara Criminal de São Paulo. A decisão, do ministro Arnaldo Esteves Lima, foi proferida no dia 16 de dezembro, mas disponibilizada sistema de acompanhamento processual ontem.O objetivo da defesa do banqueiro é que seja reconhecida a ilegalidade da busca e apreensão de HDs de computadores no Banco Opportunity, de Daniel Dantas, em operações da Polícia Federal. Esse pedido ainda será julgado pela 5ª Turma.A defesa de Daniel Dantas alega que os HDs foram apreendidos em local não contemplado no mandado judicial e há risco de indevida violação do sigilo bancário dos clientes do banco, que não estão sob investigação e têm dados nos discos rígidos apreendidos.”Portal Terra. Matéria Completa, ::Aqui:: http://nogueirajr.blogspot.com/


LIGEIRINHO, é parece que agora o cara vai pra cadeia..., será?

Sunday, January 11, 2009

HOW DO YOU CALL IT - Patrice

How do you call it - Patrice

Texas sheriff says he wants more deputies

...Lá como cá os problemas são similares...

By Mike Snyder
Houston Chronicle

HOUSTON — Harris County needs more "boots on the ground" to arrest criminals, prevent crime and help residents of its far-flung neighborhoods feel safer, newly instated Sheriff Adrian Garcia said Sunday.

In an inaugural address to hundreds of supporters, Garcia said he would ask county commissioners to pay for additional academy classes while he took steps internally to free up more deputies for patrol duties. About 800 deputies now patrol an area that would be the seventh-largest U.S. city, Garcia said.

The Sheriff's Office has no "cold case squad" to reopen old investigations, Garcia said, and its academy needs more trainers. Deputies complain of being overworked while residents say they rarely see a patrol car, he said.

"Among the highest priorities," the county's first Hispanic sheriff said, "is getting more boots on the ground. I will serve as the chief recruiter for the Harris County sheriff's department."

Garcia, 48, spoke in the lobby of Union Station at Minute Maid Park after being sworn in by U.S. District Judge Vanessa Gilmore.

The ceremony, which followed a private swearing-in last week, included music, a law enforcement color guard, prayers and introductory speeches by Houston Mayor Bill White and County Judge Ed Emmett.

The crowd filled every seat and spilled into the aisles. It included elected officials; law enforcement officers; members of Garcia's extended family; and members of the general public, including young couples with children in carriers. The sheriff's daughter, Nina, 13, led the crowd in the Pledge of Allegiance.

Garcia's campaign paid for the event, aides said.

Garcia, a Democrat and former Houston police officer who was serving his third term on the City Council, soundly defeated 14-year incumbent Republican Tommy Thomas on Nov. 4.

After the event, Emmett said commissioners would carefully consider any requests by Garcia for new positions in the Sheriff's Office. The timing of the request is good, Emmett said, because the county is just starting its annual budget process.

Garcia didn't specify how many more deputies he needs, but he said it should be enough that deputies can get to know people in the neighborhoods they serve and establish a regular presence. Such tactics reassure the public and deter criminals, Garcia said.

Garcia pledged to improve the department's relationship with the community by instilling values of mutual respect within the department. If commanders treat subordinates fairly and deputies treat one another respectfully, he said, the public will reap the benefits.

He said he would work to strengthen the department's homeland security and emergency preparedness efforts in addition to focusing on its core mission of arresting criminals.

"For the drug traffickers, the human traffickers, the street gangs, there will be no safe place for them to do their deeds," Garcia said.

White, who appointed Garcia to serve as mayor pro tem, noted Garcia's immigrant roots -- his parents were born in Mexico -- and the diversity of the people who turned out on a Sunday afternoon to see him sworn in.

Garcia's election, the mayor said, is consistent with a national movement for change.

"The politics of hope, of confidence, of inclusiveness are on the rise," White said. "The politics of fear, patronage and wedge issues are in retreat."

After the event, Garcia said two former high-ranking deputies who sued him last week after he fired them had every right to take their grievance to court. The officers claim civil service rules and state law entitled them to demotions.

Garcia said his actions were justified.

"I need to be able to determine who shares my vision" for the department, Garcia said. "The taxpayers who elected me voted for change."

Indeed, the name of Garcia's predecessor, Thomas, was never uttered during Sunday's ceremony.

Copyright 2009 Houston Chronicle


"A política de esperança, de confiança, de inclusividade estão em ascensão", disse White. "A política do medo, clientelismo e cunha questões estão em retiro."


LIGEIRINHO

Lula é o 18º homem mais influente do mundo, aponta Newsweek






Periódico aponta os 50 políticos, grupos e personalidades com maior influência mundial


O presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, figura como a 18ª pessoa mais influente do mundo numa lista elaborada pela revista americana Newsweek para delinear a nova estrutura de poder global.

Na edição com data de 5 de janeiro de 2009, o periódico publica reportagem especial sobre a ascensão de Barack Obama ao posto de pessoa mais influente do mundo e aponta os 50 políticos, grupos e personalidades com mais potencial de destaque durante o mandato do próximo presidente americano.

* Saiba mais
* Obama não vai levar "sapatada", diz Lula
* Lula e Sarkozy se encontram em hotel no Rio
* Lula quer reduzir desmatamento em 71% até 2017

Ao justificar a escolha de Lula como a 18ª pessoa mais influente do planeta, a Newsweek escreve que, depois de pegar o Brasil à beira da ruína no início de 2003, o atual presidente hoje governa um país com mais de US$ 200 bilhões em reservas internacionais e com o menor índice de inflação entre os países emergentes.

Encabeçada por Barack Obama, a lista da Newsweek conta com o presidente da China, Hu Jintao, em segundo lugar, e o da França, Nicolas Sarkozy, em terceiro.

Os quarto, quinto e sexto lugares são ocupados, na ordem, pelos presidentes dos bancos centrais dos EUA, da Europa e do Japão, Ben Bernanke, Jean-Claude Trichet e Masaaki Shirakawa, respectivamente.

O primeiro-ministro da Grã-Bretanha, Gordon Brown, aparece em sétimo lugar, seguido pela chanceler alemã, Angela Merkel, e pelo chefe de governo da Rússia, Vladimir Putin. O décimo lugar é ocupado pelo rei Abdullah da Arábia Saudita.

Lula aparece à frente de figuras como o papa Bento XVI (37º), o milionário saudita no exílio Osama bin Laden (42º) e o dalai-lama (46º).

No texto de apresentação, a Newsweek admite que a elaboração da lista é altamente subjetiva e arbitrária, mas assegura que as escolhas foram cuidadosamente avaliadas e representam a tendência do novo equilíbrio de poder no mundo. As informações estão no site aberto da Newsweek.

Confira a lista completa da revista "Newsweek":

1) Barack Obama, futuro presidente dos EUA

2) Hu Jintao, presidente da China

3) Nicolas Sarkozy, presidente da França

4) Ben Bernanke, presidente do Banco Central americano

5) Jean-Claude Trichet, presidente do Banco Central Europeu

6) Masaaki Shirakawa, presidente do Banco Central Japonês

7) Gordon Brown, premiê britânico

8) Angela Merkel, chanceler da Alemanha

9) Vladimir Putin, premiê da Rússia

10) Abdullah bin Abdulaziz Al-Saud, rei da Arábia Saudita

11) Ayatollah Ali Khamenei, líder iraniano

12) Kim Jong Il, chefe de Estado da Coréia do Norte

13) e 14) Casal Clinton, Bill e Hillary. Ex-presidente dos EUA e senadora e futura secretária de Estado dos EUA

15) Timothy Geithner, futuro secretário de Tesouro dos EUA

16) David Petraeus, general americano

17) Sonia Gandhi, a presidente do governante Partido do Congresso na Índia

18) Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil

19) Warren Buffet, bilionário americano

20) Ashfaq Parvez Kayani, general do Paquistão

21) Nuri al-Maliki, premiê do Iraque

22) e 23) Bill e Melinda Gates. Ambos entraram como filantropos

24) Nancy Pelosi, presidente da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos

25) Khalifa bin Zayed Al Nahyan, xeque presidente dos Emirados Árabes

26) Mike Duke, empresário americano

27) Rahm Emanuel, futuro chefe de Gabinete de Obama

28) Eric Schmidt, presidente do Google

29) Jamie Dimon, banqueiro americano

30) e 31) “Amigos de Barack” – David Axelrod e Valerie Janett, assessores de Obama

32) Dominique Strauss-Kahn, diretor-gerente do FMI

33) Rex Tillerson, empresário americano

34) Steve Jobs, fundador da Apple

35) John Lasseter, diretor da Disney/Pixar

36) Michael Bloomberg, prefeito de Nova York

37) Papa Bento XVI, líder católico

38) Katsuaki Watanabe, presidente da Toyota

39) Rupert Murdoch, empresário americano

40) Jeff Bezos, presidente-executivo da Amazon.com

41) Shahrukh Khan, estrela indiana

42) Osama bin Laden, terrorista líder da al-Qaeda

43) Hassan Nasrallah, líder do Hezbollah

44) Dr. Margaret Chan, chinesa diretora da Organização Mundial da Saúde

45) Carlos Slim Helú, empresário mexicano

46) Dalai Lama, líder budista

47) Oprah Winfrey, apresentadora de TV americana

48) Amr Khaled, pregador egípcio

49) E. A. Adeboye, pastor

50) Marco Vinícius Ferreira, Investigador de Polícia do Jardim Chove Balas






...

CARTA DE PRINCÍPIOS DOS TIRAS EM GERAL

CARTA DE PRINCÍPIOS DOS TIRAS

EM GERAL



1. Somos um bando de insubmissos, insubordinados, insolentes.
2. Deixamos marcas quase imperceptíveis, sub-reptícias, indeléveis.
3. Não compramos não nos vendemos, não trocamos, não calamos.
4. Não nos responsabilizamos por lapsos individuais de lucidez. Nem coletivo.
5. É raro recusarmos um convite para jantar.
6. À noite, ou não, também dormimos, como toda a gente.



Pensamento do dia



( Ordem do dia )



«A polícia completa será aquela que tiver reunido no seu máximo todas as qualidades e todos os defeitos. Não desanimem, “soldados, só vos faltam às qualidades».



TOP CAT

TOP CAT
TOP CAT

Followers


Assista um belíssimo vídeo sobre Natal, a Noiva do Sol, a Rainha das Dunas.

RIO GRANDE DO NORTE

Fotinhas do ligeirinho, para vê-las. clique na parede da foto da Base Aérea Naval - Truman Annex.

NOTÍCIAS POLICIAIS

Loading...
More about the Blog Bar

POLICIAL

Loading...
More about the News Bar

FALAR

FALAR
“Às vezes é melhor ficar calado, e deixar que as pessoas pensem que você é um imbecil do que falar e acabar de vez com a dúvida.”

FREIO DE MANO

FREIO DE MANO
EQUIPAMENTO ORIGINAL

I am a cop I am not a writer

Hey all,

What’s up folks

I started my first and only blog a little over a year ago. It's
really more of a photo blog than a regular blog. I'm a Police Detective Investigator,
and I use my photo blog to keep people up to date on what I've been up
to politely.

Now that it's been awhile, I wanted to take stock of what I've done and you too buddy
and get some opinions. So, tell me what you think. About the
layout. About my photos, because I am an addict traveler, and I have shouted many picks.

I an not a good writer, as you will see.

If you want, please leave a comment in my pages, if anonymous I will understand it.

The quality photography’s blog is not a professional service; I am an amateur’s

Photographer. What do you think?


I could improve on. ?

What do you like and dislike?

Thanks so much!

Ligeirinho

Badge 6125

Totus tuus Cinema do Lija

YES, we Créu!

Polícia Civil

Polícia Civil

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS (SALVO EXCEÇÕES ESPECIAIS), NÃO SERÃO CONSIDERADOS, MESMO QUE NÃO SE ENCONTRE ATIVADA A MODERAÇÃO DOS MESMOS, NUNCA SE SABE...EU ANDO ARMADO COM UMA 45.

INVESTIGADOR DE POLÍCIA

INVESTIGADOR DE POLÍCIA
INVESTIGADOR DE POLÍCIA

PARA PUBLICAR AQUI NO BLOGUE DO LIGEIRINHO


O interessado deverá enviar via correio para o endereço
NW 3929 Northwest 79th Avenue
Miami, FL 33166, USA
(305) 477-8118‎
(305) 599-9363‎ - Fax
,
Ou para a Delegacia de Polícia do Jardim Chove Balas,também conhecido como Delegacia de Polícia do Vietnam, na Rua Itapicuru, 80 , Bairro Perdizes, Sao Paulo, SP CEP: 05006000. phonefax (5511)3864 5439 - (5511) 3864 5265 caso tenha interesse pode enviar e-mail para ligeirinho59@gmail.com colocar o título da matéria, com o assunto em tela, denuncias, piadas artigos de interesse policial ou de relevância, tudo para ser publicado no blogue do LIGEIRINHO

REGRAS DE PUBLICAÇÃO:
1. Todos os artigos assinados serão publicados, sem exceção.
2. É óbvio que após a sua matéria for ao ar, você é o responsável pelo teor do artigo assinado por você.
3. O administrador não assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo dos artigos anônimos, por isso eu algumas vezes não os publico, caso queira le-los venha ao Jardim Chove Balas, eles estão arquivados.
4. Os artigos não assinados serão submetidos a uma revisão legal, podendo ser ou não publicado.

5. COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS (SALVO EXCEÇÕES ESPECIAIS), NÃO SERÃO CONSIDERADOS, MESMO QUE NÃO SE ENCONTRE ATIVADA A MODERAÇÃO DOS MESMOS, NUNCA SE SABE...EU ANDO ARMADO COM UMA 45.

LIGEIRINHO59@GMAIL.COM

PEOPLE ON LINE

TRUMAN ANNEX NAVAL BASE

A Verdade do Dia

Escrivã de Polícia uma eterna incompreendida

Escrivã de Polícia uma eterna incompreendida
Na foto não é possível ver a bola de ferro atada a corrente numa ponta e ao pé da mesa, na outra ponta

Caça-Otários

Caça-Otários
A sorte está solta

AVISO AOS NAVEGANTES

AGRADECE O RESPONSÁVEL DESTE BLOGUE QUE NÃO PROSSIGA NO MESMO EM CASO DE SER MILITANTE DO PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA - PSDB- .
AO CONTINUAR A SUA VISITA A ESTE BLOGUE ASSUME NA ÍNTEGRA A SUA OPÇÃO.
CASO VOCÊ SEJA UM CADEIRANTE, OU RECOLHA OU ATÉ MESMO UM DELEGAY OU INVESTIGAY...MODERE SUA LINGUAGEM...SENHORITAS VEM AQUI DE QUANDO EM QUANDO TENTAR ARRUMAR UM BOM PARTIDO.

Vem cá moleque

Vem cá moleque
Vem cá moleque

Marmitex quentinha, nem pensar...Pão e água...umas batatinhas de consolo e olhe lá!

Marmitex quentinha, nem pensar...Pão e água...umas batatinhas de consolo e olhe lá!

Meus visitantes pelo mundo

Meus visitantes pelo mundo
Everybody hates me

Direto do beco da bosta, no Maranhão...

Direto do beco da bosta, no Maranhão...
Beco da bosta é um logradouro público Algumas ruas e becos, recobertos por pedras de cantaria, chamam a atenção dos visitantes pelos nomes exóticos e engraçados que têm. Imagina você andando pela Rua do Giz, Rua da Inveja ou Rua dos Afogados? E pelo Beco da Presa, Beco da Bosta, Beco do Caga-Osso ou Beco do Quebra-Bunda? Cada um desses nomes tem uma razão de ser, tem sempre uma história para contar. Eu conheço todos estes logradouros...mas o mais legal é tomar um drink na Praia do Calhau com o amigo E. Lobão!

Popular Posts

P.C.C. - C.V.

P.C.C. - C.V.
PISCINA CHURRASCO E CERVEJA & COCO COM VODKA

Total Pageviews

ligeirinho-ligeirinho é um blogue de opinião, crítica, humor, coisinhas de menos importância e...

"ligeirinho-ligeirinho é um blogue de opinião, crítica, humor, coisinhas de menos importância e outros assuntos e afins, têm também boas e más notícias para os leitores deste espaço policial. Quem pretender servir-se deste espaço para falar mal de outrem, trazer discórdia, insultar, ofender, xingamentos, caluniar ou instigar à violência de um modo geral e mesmo particular, não se dê a esse trabalho, os comentários talvez nem sejam publicados, desculpe, mas é assim.”



APOIO

A TODOS OS VERDADEIROS POLICIAIS E COLABORADORES, QUE ABOMINAM ESTE GOVERNO E QUEM O APOIA, SEJAM DESDE JÁ MUITO BEM VINDOS AO LIGEIRINHO-LIGEIRINHO,O AMIGO DAS PRIMAS.

Pages

Gente boa, são os meus trutas...

Gente boa, são os meus trutas...
Gente Coisa é outra fina

AQUI NAO ACEITAMOS DESAFORO

AQUI NAO ACEITAMOS DESAFORO
Língua não tem osso

Polícia Civil

Polícia Civil
QUADRO DE AVISOS

Ser investigador de Polícia é...

Ser investigador de Polícia é...

RULES OF PUBLICATION:

1. All signed articles are published, without exception. 2. It is obvious that after the matter goes live, you are responsible for the wording of Article signed by you. 3. The administrator assumes no responsibility for the contents of the anonymous articles, so I sometimes not the public, if you want to read them come the rains Garden bullets, they are filed. 4. The unsigned articles will be subject to legal review and may be published or not. 5. COMMENTS OF ANONYMOUS (EXCEPT SPECIAL EXCEPTIONS) SHALL NOT BE CONSIDERED, EVEN IF NOT FIND THE TEMPERANCE ENABLED THEM, NEVER KNOW ... I WALK ARMED WITH A 45.

These Words

These Words
Total Madness

LIGEIRINHO

Lija's contact

Este espaço pretende ser familiar, policial civil e policial militar, que senta a pua em quem servir a carapuça (sejam eles quem forem)!

E que as pulgas de mil camelos infestem o cu daquele que estragar seu dia e que os braços sejam muito curtos para coçar, aqui, fala-se besteira de teor moderado, não se assunte. Algumas das imagens e textos (sempre que possível com a identificação do autor) utilizados neste blogue são provenientes de várias fontes, designadamente, órgãos de comunicação social, sites, blogues e motores de busca.

Algumas as quais eu pago para ter os direitos das imagens e dos textos. E se alguma entidade se sentir lesada ou não Permitir a utilização de algum conteúdo, e se o conteúdo for de alguma forma protegido, ou se estiver em desacordo às regras de sites & blogues, comunique-me, por favor, e o mesmo será prontamente retirado.

O mesmo vale para a citação, ainda que devidamente identificada e aqui postada através de um link, seja de notícias ou outros textos publicados no universo blogger.

However...entretanto, fiquem a vontade pois, em último caso, eu apago a postagem do blogue - Atendendo a pedidos da comissão de advogados do sindicato dos investigadores de polícia do Estado de São Paulo, prometo maneirar…Lá não agüentam mais me defenderem, às custas da minha mensalidade.

PARA EVENTUAIS CONTATOS, ligeirinho59@yahoo.com


lija

Need to make a Collect Call?


If you are looking to make a collect call (Reverse Charge) to the USA, Canada, Mexico, United Kingdom or Germany, you have come to the right place. With 1-800-Call-4-Lija Collect Call Service, you can save up to 60 percent.



How to make a Collect Call?

  1. Pick up the telephone receiver, listen for dial tone, then dial 1-800-81361600-5452.
  1. At the tone press 1 for a Collect Call.
  1. Enter the Area Code and Number you wish to call.
  1. At the tone, Speak your Name.

Alternate calling options:



Use your Local Calling Card, Visa card, Master Card, American Express, Diners Club, JCB, Carte de Blanche or Discovery card to place discounted calls with 1-800-Call-4-Lija.


Need to make a collect call to a Cell Phone?



If you are looking for a way to place a call to a cell phone, you have come to the right place. With 1-800-Call-4-Lija, you can call a cell phone and they can be charged via Text Collect Services.



How to make a Cell Phone Collect Call?

  1. Pick up the telephone receiver, listen for dial tone, and then dial 1-800-81361600-5452.
  1. At the tone press 1 for a Collect Call.
  1. Enter the Area Code and Number you wish to call.
  1. At the tone, Speak your Name.

Alternate calling options:



Use your Local Calling Card, Visa card, Master Card, American Express, Diners Club, JCB, Carte de Blanche or Discovery card to place discounted calls with 1-800-Call-4-Lija.



Need to make a call using your Credit Card?



If you are looking for a cheap way to make a call with a credit card (Debit Card), you have come to the right place. With 1-800-Call-4-Lija Collect Call Service, you can save up to 60 percent.



How to make a Calling Card (Debit Card) Call?

  1. Pick up the telephone receiver, listen for dial tone, and then dial 1-800-81361600-5452.
  1. At Prompt, Enter your Credit Card Number
  1. Enter Expiration Date (MMDD) (2 digits Month + 2 digits Year)
  1. Enter Your Billing Zip code (International Cards need to Press Zero for an operator)
  1. Enter Security Code
  1. Enter the Area code and Number you wish to call (For International: Dial 011+Country code + Number)
  1. Hold while your call is placed

We except Visa card, Master Card, American Express, Diners Club, JCB, Carte de Blanche or Discovery.



Para Espanol clique aqui #

Para Árabe clique aqui #

Para Alemão clique aqui #

信心 xin4 xin1…………#

e ( ren2, ....)…….#



PORCO ESPINHO MALANDRO

PORCO ESPINHO MALANDRO
E quando paga, o faz com cheque sem fundos...

LIVE BLOG STATS

FRIEND CONNECT

RADAR STATS

ALÔ ALÔ

ALÔ ALÔ
ALÔ ALÔ

Cacarécos & coisas e trecos dos tiras em geral

Cacarécos & coisas e trecos dos tiras em geral
Não saia de casa sem ela

Smile, you are on candid camera

Blog Archive

Agora, para todo o planeta, via satélite

Agora, para todo o planeta, via satélite

CITRUS SINENSIS

CITRUS SINENSIS
LARANJA NÃO VAI PRA CADEIA !

Search This Blog

Bem-vindo ao e-mail boletim Ligeirinho.com!

Bem-vindo ao e-mail boletim Ligeirinho.com!

Este boletim reúne alguns dos artigos, fotos, enquetes e outras informações que tenha sido publicada no site www.ligeirinho-ligeirinho.blogspot.com ao longo da última semana ou assim. Não se esqueça de visitar o site www.ligeirinho-ligeirinho.blogspot.com de checkout no nosso arquivo de artigos, páginas de informações úteis, anúncios classificados, serviços, fórum e outras páginas inclusive o banco de permutas. Então leia sobre e nós esperamos que você aproveite o boletim. Como sempre, se você tiver quaisquer comentários, como o que você gostaria de ver mais ou menos no site ou newsletter, não hesite em contactar-me ligeirinho59@yahoo.com.
Por favor, note que, embora não estejamos em São Paulo, o site e o boletim são para todos os policiais do Brasil e demais leitores e convidados. Estamos particularmente interessados em ouvir as pessoas de fora da cidade de São Paulo, especificamente os policiais de São Paulo, do Rio de Janeiro e do Nordeste, então se você gostaria de escrever sobre suas experiências ou qualquer assunto relacionado ao Brasil ver o nosso pedido de "escritores do artigo" abaixo, tais como o Glácio, de Natal no Rio Grande do Norte, o Antonio Rosendo de Lisboa, Portugal o Alexandre Félix Campos de São Paulo, o Investigador Leonel do Amazonas, o comissário Manoel, a Injuriada, o Georges Habib O Fatal dentre outros que preferem ficar com os seus codinomes...e os que preferem ficar totalmente escondidos.
Se você está interessado em saber a origem por trás do nome do site, então ligue para 084 8745 3503 e fale com o Ligeirinho

Welcome to e-mail newsletter Ligeirinho.com!
This report brings together some of the articles, photos, polls and other information that has been published on the site www.ligeirinho-ligeirinho.com over the last week or so. Do not forget to visit the site www.ligeirinho-ligeirinho.com checkout our archive of articles, pages of useful information, classified ads, services, forum and other pages.
So read on and we hope you enjoy the newsletter. As always, if you have any comments, as you would like to see more or less in the site or newsletter, do not hesitate to contact me ligeirinho59@yahoo.com.
Please note that although we are not in Sao Paulo, the site and newsletter are for all Brazil's police and other readers and guests. We are particularly interested in hearing from people outside the city of São Paulo, specifically the police in Sao Paulo, Rio de Janeiro and the Northeast, so if you would like to write about their experiences or any subject related to Brazil see our request for "Article Writers" below, such as Glácio of Natal in Rio Grande do Norte, the Rosendo Antonio from Lisboa, Portugal Alexandre Félix Campos from Sao Paulo, Leonel Investigator from the Amazon, the Commissioner Manuel, the injured, the Georges
Habib The fatal among others and those who prefer to remain hidden.
If you are interested in knowing the origin behind the name of the site, then call 084 8745 3503 and talk to Ligeirinho

Odometro


View My Stats

TAGS

Tags

Tic Tac, todo mundo sabe o que significa, Tico e Teco todos os conhecem, eles são os Neurônios das Loiras e as TAGs o que São?



Neste campo, chamado de 'nuvem de tags', na maioria dos blogues, tais como o blogue do ligeirinho.com, traz uma nova forma de navegação para o conteúdo de notícias e com a cara do seu jornal na internet. Além de navegar pelas listas de matérias nos tópicos policiais, por assunto, o leitor pode simplesmente clicar em uma tag e ver todas as matérias relacionadas com aquele assunto. Por meio destas tags, ou palavras-chave, os internautas que escrevem neste blogue classificam as matérias segundo temas específicos.
E é a partir delas que o sistema do novo blogue do ligeirinho faz a devida separação, combinando as chamadas tags.
Isso faz com que assuntos mais freqüentes sejam destacados, aparecendo com um tamanho de texto ou mesmo com cores diferentes.
É o jeito do lija de fazer mais para você, de um modo simples e intuitivo de saber quais são os assuntos mais quentes do dia-a-dia das delegacias e departamentos de polícia, com apenas uma passada d’ olhos. Além disso, é por meio das tags que o leitor deste blogue encontra outros materiais disponibilizados em outros blogues, tipo blogue do Investigador de Polícia, do Flávio Lapa Claro, blogue Flitparalisante, do Delegado Roberto Conde Guerra, blogue do Doutor Protógenes, Delegado de Polícia Federal, tudo de acordo com o seu gosto e interesse, basta clicar nas tags AH a propósito eu ia fazer um auto elogio, mas ainda em tempo me lembrei de que elogio de boca própria é vitupério.

HERE I HAVE SASTIFACTION AND PLEASURE TO PUBLISH YOUR COMMENTS

Here at Ligeirinho's blog, I and others who write here, we all have the great pleasure and great satisfaction and pleasure to publish your comments.

But, however, here however we reserve the right to reject texts with foul language with profanity or offensive language, or words of profanity.

As we pass one or the other, since that is part of the context.

Comments are the sole responsibility of their authors and do not reflect the views of this blog, even as we are not beasts. (Idiots)

aqui nos temos o prazer e a satisfação em publicar...

Aqui no blogue do ligeirinho, eu e os demais que aqui escrevem, todos nós temos o imenso prazer e a maior satisfação e o maior prazer em publicar seus comentários.
Mas, porem, entretanto aqui reserva-mos o direito de rejeitar textos com linguagem chula, com termos ofensivos ou obscenidades, ou com palavras de baixo calão.
As deixamos passar uma ou outra, desde que faça parte do contexto.
Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blogue, mesmo porque nós não somos bestas.(Idiotas)

REVOLVER

REVOLVER
REVOLVER

ESTOU CAGANDO

ESTOU CAGANDO
ESTE BLOGUE ESTÁ-SE A CAGAR...PARA QUEM DELE NÃO GOSTAR

Welcome to the blog page for "LIGEIRINHO"!

Welcome to the Technorati blog page for "LIGEIRINHO"! This page features information about the blogs that are in Technorati's community. Are you a reader or a fan of this blog? Have something to say about this blog? Write a review or a comment about it! You can write a review that will appear right here and, if you choose, in your twitter stream as well.


Você é um leitor ou um fã deste blog? Tem algo a dizer sobre este blog? Escreva uma resenha ou um comentário sobre ele! Você pode escrever uma resenha que vai aparecer aqui e, se você escolher, em seu fluxo twister também.

Vai lá no site

Help o lija

Help o lija

Conhecida como coração de mãe, sempre cabia mais um!

Conhecida como coração de mãe, sempre cabia mais um!

R.U.P.A.

R.U.P.A.

CAMBIO DE 3 MARCHAS NO VOLANTE, BOTÃO DE SIRENE NO PÉ!

CAMBIO DE 3 MARCHAS NO VOLANTE, BOTÃO DE SIRENE NO PÉ!

Chefia, liga o ar condicionado!

Chefia, liga o ar condicionado!

(EU ESTAVA LÁ e eu deixei o meu recado)

(EU ESTAVA LÁ e eu deixei o meu recado)
Tava só dando um tapinha, quando eu percebi, tinha um monte de tira,pra tudo que é lado...

About Me

My photo
Extremoz , RIO GRANDE DO NORTE , Brazil

CALMA TIA , ESTAMOS DE GREVE

CALMA TIA , ESTAMOS DE GREVE
O SÉRPICO ESTAVA LÁ...né Tia?

Prainha do Ligeirinho - Extremoz,RN